Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.
Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)” já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem “todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero”.
E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é “muito bem feito, consistente e bastante agradável” comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: “A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.”. Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: “Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.”.
A banda não esconde a alegria: “Estamos muito felizes com essa receptividade, trabalhamos duro em cima desse CD e é gratificante ver que o pessoal tem curtido Blood To Water”.
Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).
Contato para shows e merchandise:
Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
Fonte: Metal Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário