Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

APOKALYPTIC RAIDS: Phonocopia vol.4 já disponível em vinil. Discografia lançada em tape na Bolívia e relançada em CD na Ucrânia.

A banda carioca Apokalyptic Raids informou através de seu grupo no facebook que a versão em formato 12" LP do álbum Phonocopia Vol.4 já está disponóivel. O disco teve uma tiragem de 1.000 cópias lançada pelo selo Hell Music que é fruto de uma iniciativa no estilo "Do it yourself" do próprio grupo.
O Hell Music anteriormente já havia relançado também em formato LP 12" o álbum Only Death is Real
"De agora em diante todo material lançado por nós ou licenciado para outros selos terá o selo Hell Music. Aguardem novidades..." Afirma o vocalista Leon Mansur.
Ainda apostando nos formatos analógicos, a discografia do grupo terá  versões lançadas em formato tape cassete que foram licenciadas para o selo boliviano Goat Vomits(GoatVomits@hotmail.com). Até o presente momento, o Goat Vomits já lançou os três primeiros álbuns do Apokalyptic Raids.
Only Death is Real, The Return Of The Satanic Rites e The Third Storm, tiveram cada um, tiragem especial de 888 cópias distribuídas em vários pontos das américas do Sul e central.
O selo boliviano também irá lançar em breve as versões em tape dos álbuns Vol.4 e a demo de 1999.

A banda também fechou o relançamento de sua discografia em formato CD com o selo ucraniano Dead Center prod. (http://www.deadcenter.deadshop.info/).
O selo já lançou o álbum Only Death is Real com a demo 1999 de bonus, e em breve estará lançando os demais discos da banda.

A gravadora Hell's Headbangers também estará relançando os álbuns da banda em formato LP em versões especiais.
O primeiro da lista será o clássico Only Death is Real que terá uma versão gatefold e com vinil colorido e na sequencia os demais.
Material que comcerteza irá ajudar nos objetivos da banda de excursionar pela europa em 2012.


Links relacionados

Fontes
Music Reunion Prod's

Nenhum comentário:

Postar um comentário