Lenhador é um projeto formado na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, no ano de 2003, que após 2 álbuns completos e 2 splits, lançou em 2010 o álbum "The Pope Smokes Dope".
O projeto tem influência (sonoramente) no Black Metal desde o seu começo, porém, neste último álbum ficam evidentes as influências do Punk/D-Beat/Crust, agregadas a sonoridade, assim como, a mudança das letras de inglês para português.
Lenhador não deve ser considerado um projeto de Black Metal, ao menos, ideologicamente.
O álbum The Pope Smokes Dope teve uma edição limitada a 50 unidades, e já está esgotado, porém, pode ser ouvido e baixado aqui ( Acessando o link, você também tem acesso as letras),
Em 2012, Cianeto Discos pretende re-lançar o disco em formato Digipack. Obviamente, também limitado, afinal, uma banda de música extrema no Brasil, se não falar de Satanismo, Morte, Guerra, etc...não é interessante, pois o "público" e os entendidos da "cena" só querem clones, e, certamente, você não irá achar o riff da tua banda norueguesa predileta aqui, nem letras idiotas sobre personagens inventados para enganar o povo ignorante, ou vocês pensam que falar em satã é muito diferente do que falar em deus? FODA-SE!!!!!
Fonte:
Gil Dessoy
(Lenhador / Cauterized Prod. e Cianeto Discos)
666 /../
ResponderExcluir666 /../
ResponderExcluir