Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rhestus: Baterista em turnê pela Europa.

O baterista da banda catarinense RHESTUS, Marcão (Marcos Diegel), estará semana que vem em terras europeias, mais precisamente na Finlândia. O músico estará acompanhando sua outra banda, Goatpenis (War Metal), também de Santa Catarina. O grupo é considerado um dos mais antigos e extremos da cena no estado. A banda será a atração principal do festival ‘Black Flames of Blasphemy II’ terá o Rotting Christ como banda de suporte (www.sacrifire.net/bfob).
A banda RHESTUS está muito feliz com o sucesso do companheiro: “Estamos muito contentes com essa grande oportunidade o Marcão, ela é um grande baterista e uma pessoa formidável e merece estar lá!”.
O grupo de Thrash continua na preparação de seu mais novo CD e em breve disponibilizará mais novidades.
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário