Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Facínora: Banda confirma mais datas da turnê de “Hell is Here”

Aproveitando a excelente receptividade de seu debut, “Hell is Here”, os mineiros doFACÍNORA anunciaram mais shows de sua turnê, desta vez passando pelo Nordeste, com três shows já confirmados na Bahia. Os shows na Bahia ocorrerão nas seguintes cidades:
Valente 03/12 ,Ipiaú 04/12, Salvador 05/12
Além da Bahia, a banda toca também em Belo Horizonte/MG, no dia 11/12, na quarta edição do festival “Metal Negro", e no dia 08/01 no festival “Devil’s Night”, em Monlevade/MG.
“Hell is Here” foi lançado de forma totalmente independente, e a honestidade de seu Thrash Metal tem chamado a atenção dos críticos, que destacam inclusive a excelente produção do CD, um dos seus pontos altos. Matheus Vieira, do portal Novo Metal, destacou o seguinte:
Com uma ótima gravação e uma arte gráfica muito bem feita, “Hell Is Here” tem como grandes destaques as músicas "Source of Madness", "Living In Reality", "Terror", além da faixa título. Um disco sem frescuras, porém onde o Thrash Metal é muito representado e bate o selo de qualidade da FACÍNORA, um dos bons novos nomes da cena nacional.” Confira o restante da resenha emhttp://www.novometal.com/reviews/ler.php?id=2359 
Já o Thundergod Zine afirma que a banda tem condições de se destacar no exterior:... tenho certeza que irá colocar o nome dos caras em destaque em nossa cena e até fora do Brasil...”  http://thundergodzine.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=860 
Para informações sobre shows, material para resenha e entrevistas, favor entrar em contato pelos meios de comunicação abaixo, que rapidamente será respondido. Lembrando que a banda disponibilizou seu debut para download gratuito, através do link http://www.wargodspress.com/facinora, e além de baixar o álbum completo, há diversas fotos em alta resolução e o release atualizado. Confira!

Contatos:
Myspace:
Twitter:
Last.fm:
Assessoria de Imprensa e Shows:

Fonte
wargodspress@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário