Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Zine Oficial: Nova edição impressa disponível com todos os detalhes sobre o Retina Rock.

Nova edição impressa do Zine Oficial com todos os detalhes sobre o Retina Rock, evento que tem a proposta unir cinema e rock.
Nessa edição entrevista especial com o cineasta roqueiro Sandro Neiva, da Pervitin filmes.
Está circulando de mão em mão, o Zine Oficial 30, com tiragem de 2.000 exemplates distribuídos gratuitamente.
A edição reporta todos os detalhes do Retina Rock 2010 que acontecerá dias 24 e 25 de julho, sábado às 20h30 e domingo às 17h30min, no Blues Pub, CSA 1, Taguatinga Centro. Compareçam e prestigiem os shows ao vivo e a exibição de clipes de bandas do DF e Entorno,que concorrerão o troféu ZOscar a cada dia do evento.
A entrada custa R$ 5,00 por dia com direito a um saquinho de pipoca, para o clima de cinema ficar completo!
Em 2010 o Retina Rock acontecerá nos dias 24 e 25 de junho e homenageia em vida (e louca vida!) o cineasta roqueiro Sandro Neiva, exibindo a cada dia do evento um filme seu. Ex-vocalista da banda Murro no Olho, paracatuense radicado em Brasília, roqueiro de alma punk, fanzineiro, jornalista, videomaker, roteirista, diretor e fã incondicional da cena underground.
Para quem não conseguir pegar um exemplar em papel, uma cópia digital fiel à impressa está no site http://www.zineoficial.com.br/  e pode ser lida on line, sem necessidade de baixar para o seu computador.

Fonte
Tomaz
Editor do Zine Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário