Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rock On Stage: Cobertura do show da Torture Squad no Hangar 110 e muito mais!!

 
O Torture Squad realizou um dos últimos shows da Hellbound Tour no Hangar 110 no dia 19 de junho e Hamilton Tadeu esteve lá e conta os detalhes na matéria com mais de 50 fotos de Gil Joker.
Resenhas:
Korzus - Discipline Of Hate - uma das mais importantes bandas do heavy metal brasileiro está de volta com um excelente cd confira os detalhes na resenha de Jack Metal.
Pleiades - Jack conta também mais sobre o primeiro full lenght dessa jovem banda de heavy metal de Belo Horizonte/MG
Entrevistas:
Ravenland - Costabile Salzano Júnior conversou no final de maio com Dewindson e Camila Raven do Raveland sobre o novo trabalho And A Crow Brings Me Back, as gravações com Ricardo Confessori ( Angra ), a participação no show do Moonspell em 2009 e muito mais.
 Promoções:
Não participou ainda da promoção Rock On Stage te leva no Gene Loves Jezebel no Blackmore Rock Bar em São Paulo/SP? Então corra pois o sorteio já se aproxima...
 E da promoção Reign In Metal Records e Rock On Stage que está sorteando um cd do Slayer? também não?  Bem corra pois o sorteio será no final do mês!!!
 
Confiram as notícias e novidades no link abaixo.
www.rockonstage.org

Fonte
Fernando R. R. Júnior 
Rock On Stage 7 Anos
MSN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário