Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

SIZED: Mudança no posto de baterista do grupo.

A banda catarinense SIZED anunciou recentemente a saída do baterista Ovo do seu line up. Para o seu posto foi recrutado Marcos Bichels (Hargnar, Overlast e Albergue Rock), músico bastante conhecido do cenário metálico sulista.
Segundo o baixista Quira: “Os motivos pelos quais nos levaram a demitir o Ovo foram vários, mas que se resumem na falta de uma mesma sintonia nos trabalhos da SIZED. Já o Marcos nós conhecemos há bastante tempo. Ele faz parte da mesma cena que nós e sempre curtiu nosso som, sendo assim foi uma escolha meio óbvia”.
Em paralelo a SIZED está preparando uma extensa agenda em suporte ao seu debut álbum, “Confronting The Mirror”, que irá abranger o Brasil e Europa no corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário