Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rotting Christ se apresenta no Brasil em junho.

A banda grega Rotting Christ chega ao Brasil para uma única apresentação no sábado dia 26 de junho, no Carioca Club, na cidade de São Paulo e encerra a tourne pela America do Sul, depois de passar por cinco outros países. O Rotting Christ é uma banda de black metal formada em 1987 pelos irmãos Sakis e Themis Tolis. No início, a banda tocava uma mistura de Death Metal Brutal com elementos de Grindcore, mas um ano depois, decidiram transformar seu estilo de tocar seguindo os passos de Celtic Frost, Bathory e Venom.
Seus álbuns mostram que o grupo possui um estilo próprio e bem característico, que incorpora temas que abordam desde o Ocultismo tradicional do Black Metal até Mitologias Obscuras, sempre muito bem trabalhados com climas de teclados, corais e outros instrumentos originais. Rotting Christ resistiu a todas as modas e continua conquistando fãs em todo o mundo. Esse show em São Paulo será a unica oportunidade para presenciar esse ícone do estilo, em turnê mundial de divulgação do aclamado álbum AEALO, lançado em 2010. Após esse show no Brasil, a banda volta para a Europa onde tocará nos principais festivais de verão, entre eles, o Wacken e o Metal Camp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário