Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Roça 'n' Roll promove workshop para arrecadar alimentos para entidades beneficentes.

Guitarrista do Kiss Cover Brazil apresenta linha Meteoro em Varginha-MG

A sexta-feira do Roça ‘n’ Roll deste ano traz uma atividade diferente das edições anteriores. O guitarrista Edu Parronchi, apresenta os lançamentos da linha de amplificadores e pedais da empresa Meteoro. O workshop vai ser realizado no dia 11 de junho, às 18h30, no Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga, em Varginha.
Para contribuir para a comunidade menos favorecida da cidade, aa entrada vai ser um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação vai ser doada para entidades beneficentes que desenvolvem ações sociais em prol de famílias carentes.
O workshop vai abordar assuntos como amplificadores valvulados, falantes, utilização de efeitos, entre outros. Para demonstrar os temas, Edu Parronchi vai utilizar o pedal valvulado Revolution e a linha de amplificadores MCK e Reactor, lançados pela Meteoro. No local, serão sorteados cabos da Tecniforte, cordas da SG e camisetas.
A Meteoro é especializada em amplificadores e exporta produtos para 27 países de todos continentes. A empresa é certificada internacionalmente pela TÜV Rheiland Brazil e os produtos são testados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). A qualidade da Meteoro é atestada por bandas nacionais de vários estilos, entre elas Sepultura, Krisiun, Golpe de Estado, Paralamas do Sucesso, Natiruts e Capital Inicial.
O guitarrista Edu Parronchi tem ampla experiência em heavy metal. O músico já atuou nas bandas Destra e Unchained (Van Halen cover) e, atualmente, assume o papel de Ace Frehley no Kiss Cover Brazil. Em parceria com as empresas Ars Guitars, Tecniforte e Izzo, Parronchi divulga os produtos da Meteoro por todo Brasil.
De acordo com Bruno Maia, da Cangaço Produções, a iniciativa é uma oportunidade para os músicos da região conhecerem equipamentos nacionais com padrão internacional. “É uma forma de aprender e potencializar o uso da linha Meteoro”, completa.
O Roça ‘n’ Roll deste ano vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha. A programação destaca apresentações das bandas Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland.
Além do espetáculo musical, o Roça ‘n’ Roll oferece o tradicional Torneio de Truco, Campeonato de Guitar Hero e Campeonato de Air Guitar. Essas atividades visam diversão do público e promovem uma interação entre fãs de diversas regiões do país.
Os ingressos podem adquiridos nas lojas Tribo S.A (Varginha) e Wanger (Varginha) e Cabelo Tatoo (Alfenas). Na internet os ingressos podem ser adquiridos pelos emails ticketroca@gmail.com e info@rocainroll.com.
O Roça ‘n’ Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).
Serviço.
Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição
Data: 12 de junho
Atrações: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Ingressos Promocionais até dia 6 de junho: R$ 60,00 (inteira – brinde: camiseta do Roça) – R$ 30,00 (meia entrada)
Informações e ingressos para excursões:
Site oficial:

FONTE
ArtePress - Jornalista Responsável: Ivanei Salgado 
MTB 11.968/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário