Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Dark Tranquility: banda sueca toca pela primeira vez em Curitiba.

No show de Curitiba, o Dark Tranquility toca sucessos da carreira e divulga o novo álbum "We are the Void" .

Os fãs paranaenses do Dark Tranquility têm um compromisso inadiável no próximo dia 13 de junho. Mas um compromisso prazeroso, pois o sexteto sueco toca pela primeira vez no Brasil e aporta em Curitiba para uma única apresentação no Hangar Bar.
O Dark Tranquility é considerado uma das bandas mais emergentes da cena metálica mundial. A musicalidade do grupo é refinada e une vários elementos da música pesada em uma combinação de riffs cativantes e altamente técnicos.
A banda é formada por Mikael Stanne (Vocais), Niklas Sundin e Martin Henriksson (Guitarras), Anders Jivarp (Bateria), Daniel Antonsson (Baixo) e Martin Brändström (Teclados e Programação) e têm no currículo mais de 23 lançamentos entre álbuns, MCDs, compactos, discos ao vivo, vídeos e demos.
A vinda do sexteto a Curitiba é promovida pela Agência Sobcontrole. O local escolhido para apresentação, o Hangar Bar, é roteiro tradicional de eventos internacionais na cidade e oferece toda estrutura para um show memorável.
A abertura do evento fica ao cargo da banda Of the Archaengel de São Paulo. O grupo paulista vai apresentar músicas do primeiro álbum “The Extraphysicallia” que deve ser lançado pelo selo grego Sleaszy Rider Records. O quinteto iniciou as atividades com o nome Lethal Curse e já tocou com bandas renomadas como Anathema, Rotting Christ, Paradise Lost e Opeth.
Os ingressos para o show do Dark Tranquility em Curitiba já estão à venda na Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Curitiba) e pela Ticketbrasil (http://www.ticketbrasil.com.br/). Informações: http://www.dtcuritiba.com/ .  

Serviço
Dark Tranquility (Suécia)
Data: domingo,13 de Junho de 2010, às 21h
Local: Hangar Bar - Alameda Doutor Muricy, 1091- Centro, Curitiba / PR
Abertura:Of The Archaengel (SP)
Censura: 16 anos
Informações: http://www.dtcuritiba.com/
shows@cartadaproducoes.com.br
Realização: Agencia Sobcontrole
Ingressos
1º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$40,00
2º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$50,00
* Estudantes: obrigatória apresentação da carteirinha
* Promocionais: Levar 1kg de alimento não perecível no dia do show
Postos de venda:
Dr. Rock (Shopping Metropolitan) - Rua Emiliano Perneta, 297 - Centro, Curitiba / PR - Fone: (41) 3324-0669
Vendas pela Internet: Ticketbrasil (http://www.ticketbrasil.com.br/). Email: comercial@ticketbrasil.com.br

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário