Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 14 de agosto de 2018

Shadows Legacy: novo single ‘The Final Act’ está disponível para audição


Está disponível o mais novo trabalho do SHADOWS LEGACY, trata-se do single ‘The Final Act’ que pode ser conferido nas principais plataformas de música digital do planeta.

‘The Final Act’ foi gravado no estúdio Anúbis e produzido pelo músico, produtor e designer Aldo Carmine. Aldo também assina a belíssima capa do single. Para conferir, busque no seu aplicativo de preferência ou siga um dos links:


O single também ganhará um videoclipe, mais uma vez criado pela renomada produtora Astaroth (antiga Vade-Retro). A data de lançamento do clipe de ‘The Final Act’ será anunciada em breve.

Este single, assim como o anterior, ‘Restless’, farão parte do novo álbum completo do grupo, segundo da carreira e que está previsto para este ano ainda! O trabalho será sucessor direto do premiadíssimo debut ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário