Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Brutal Desire sobe ao palco do Caxias Hell Festival no próximo domingo

​Foto: Dani Dread
A banda carioca Brutal Desire é uma das atrações confirmadas no Caxias Hell Festival, que acontece no próximo domingo (20), no Lira de Ouro em Duque de Caxias (RJ), a partir das 16 horas. Mais informações podem ser conferidas a seguir.
SERVIÇO
Dia: 20/08/2017
Local: Lira de Ouro
Endereço: Rua José Veríssimo da Costa, 72 (Próximo ao Calçadão), Duque de Caxias (RJ)
Horário: 16 horas
Ingressos: R$ 20,00 (lista amiga) | R$ 25,00 (na hora)
Confira o single de "Dominance":
Brutal Desire é uma banda de death metal nascida na cidade do Rio de Janeiro, fundada por Oman Oado (Drums) e Álvaro Faria ( Guitarra/vocal) em Fevereiro de 2016. No mês seguinte, convidaram Haony Duarte ( Guitarra/vocal) para fazer parte da banda, em Outubro a escolha do espetacular vocalista Enrico Salvatore vem de encontro para as letras. No mesmo mês, o time é fechado, com Wanderson Frnaklin Real (bass/vocals) para completar o quadro de integrantes da Brutal Desire.
Enrico Salvatore – Vocal
Haony Duarte – Guitarra/Backing Vocal
Wandeson Franklin Real – Baixo
Oman Oado – Bateria
Álvaro Faria – Guitarra/Backing Vocal

Acompanhe a banda no Facebook:

Assessoria de imprensa

Fonte
alexxchagas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário