Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 5 de julho de 2017

VIOLATOR libera nova musica!

Os thrashers da VIOLATOR liberam um vídeo de uma nova composição, 'False Messiah' que estará presente no próximo material da banda. 

A banda fez um breve comentário sobre a nova música: "2017… O ano que parece o prenúncio do final do mundo, uma onda conservadora que esta prestes a nos engolir. Para estes momentos é importante inspirar as pessoas, seja com a música, arte, literatura etc. A importância do Violator para a cena Metal/Punk é vital para se tornar um agente inspirador, quase um trabalho de base que a politica e a esquerda tradicional esqueceu de fazer. 'False Messiah' é a nova música que irá sair no próximo material da banda. Se inspire e torne o Metal uma ameaça novamente."


O vídeo de 'False Messiah' que foi filmado por Ailton lucena, Diogo Pimentel, Fausto Oi, Samuel Esteves e Tomas Moreira, editado por Tomas Moreira, áudio por Bernardo Pacheco e a masterização ficou nas mãos de Diego Bay Area Estudio.

https://www.facebook.com/Violatorthrash

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/07/violator-libera-nova-musica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário