Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 3 de julho de 2017

VENEREAL SICKNESS anuncia saída de guitarrista


A banda mineira VENEREAL SICKNESS anuncia oficialmente a saída do guitarrista/vocalista Kim, devido a problemas pessoais. 

“Gostaríamos de agradecer a ele por ter caminhado com a gente até hoje, desde o início da banda em 2003, e ter aguentado essa rotina do underground que não é fácil”, declarou o grupo.

A banda já está em busca de um novo guitarrista, que será anunciado em breve, dando sequência aos compromissos já agendados, além de dar continuação às composições e produção do novo álbum.“Nós estamos nesta luta há 14 anos, e não vai ser por causa de um soldado que a guerra vai parar”, afirmou. 

Mais novidades serão anunciadas em breve. 

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/VenerealSickness

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/06/venereal-sickness-anuncia-saida-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário