Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 17 de julho de 2017

Human: banda libera álbum “Sad Modern World” na íntegra pelo YouTube

Os músicos da banda “Human” trabalham arduamente para elevar o nome do metal tradicional no país, com 10 anos de história, o grupo já possui um EP e um full-lenght lançados, sendo esse último disponibilizado em 2016 com o título de “Sad Modern World”.
O disco foi lançado originalmente em formato físico e recentemente o grupo acaba de disponibilizar o álbum na íntegra para audição no canal oficial da banda no YouTube.


O grupo baiano é uma das poucas bandas que trabalham linhas tradicionais, com influências diretas de nomes como Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden, Saxon, Diamond Head e outros grandes nomes do Heavy Metal Britânico, “Sad Modern World” agora pode ser apreciado por qualquer pessoa de forma livre e gratuita.

O nome “Human” é uma referência direta a banda Death de Chuck Schuldiner, mesmo soando como uma banda de heavy, as músicas do grupo possuem outras características além do nome do álbum de grande sucesso do grupo “Death”, progressões e variações rítmicas são facilmente identificadas na musicalidade do conjunto, elevando os trabalhos do grupo à outro nível de qualidade e técnica.

Aos interessados em adquirir uma cópia física do álbum, a banda informa que poucas copias ainda estão disponíveis e podem ser compradas diretamente pela página oficial do grupo no facebook.

Human é formada por:

Pedro Neto - Vocals
Níass - Guitars
Rafael Sampaio - Bass
Clauzio Maia – Drums


Mais informações:


Fonte
Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário