Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 7 de julho de 2017

Faces of Death lança lyric video da faixa-título do novo EP, “Consummatum Est”

A banda Faces of Death acaba de lançar oficialmente o lyric video da música “Consummatum Est”. A faixa dá título ao novo EP do grupo, que está sendo lançado de forma totalmente independente. O trabalho foi gravado no Estúdio Coruja em Jacareí (SP), com o produtor Friggi Mad Beats
A arte da capa de “Consummatum Est”, que pode ser conferida a seguir, foi criada pelo artista indonésio Yan Sek. Já o encarte é da autoria do Alt Design Studio.
Confira o lyric video de “Consummatum Est” a seguir:

A banda de Thrash Metal Faces of Death foi formada no ano de 1990, na cidade de Pindamonhangaba (SP), pelos os músicos Laurence (vocal/guitarra) Flávio (bateria) e Victor Hugo (baixo), gravando sua primeiro demo em 1994, e a segunda em 1996.
Após 20 anos sem atividade, Laurence decidiu chamar seu irmão Sylvio (baixo) para voltar com a banda, convidando também Talles (guitarra) e Sidney (bateria). Com essa nova formação, gravaram a terceira demo, com apenas duas músicas, sendo a autoral “13 Lost Souls” “People of the Lie” (Kreator cover).

Acompanhe a banda Faces of Death em:
Contato para shows: (11) 99788 4169 (Laurence)

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário