Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 7 de julho de 2017

Empire Of Souls: banda disponibiliza live vídeo de “O Opositor” de sua participação no festival Maniacs Metal Meeting.

A lendária banda santista Empire Of Souls, disponibilizou o live vídeo para a faixa inédita “O Opositor”, gravado em sua apresentação no festival "Maniacs Metal Meeting”.  O evento foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2016, na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC e contou com um line up monstruoso composto por grandes nomes do metal brasileiro: Krisiun, Vulcano, Ratos de Porão, Claustrofobia, Tuatha De Danann, Hibria, Violator, Miasthenia, Fleshgrinder, Anthares, Doomsday Ceremony e muitos mais.
"Nos opomos a esta sociedade hipócrita onde a religião é e sempre foi um grande negócio. Criando pecados, vendendo o perdão e acima de tudo impondo o medo.

Se você é resignado com sua vida e aceita tudo, dizendo:

Foi deu$ quem quis assim.

Este vídeo não é para você.

Pois aqui somos opositores, livres e questionadores. Levando nossas vidas com a certeza que honra e caráter valem mais do que fé". Declara a banda.

Assista ao Live vídeo de "O Opositor”:


Acompanhe Empire of Souls através das redes:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário