Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

SOUNDER anuncia volta aos palcos!!!


A banda paulistana de Thrash Metal SOUNDER, anunciou seu retorno aos palcos e já iniciou os ensaios, para as apresentações que ocorrerão este ano para comemorar os 10 anos do lançamento do seu primeiro CD "Hell Hymns".

Lançado pela Mutilation Records no Brasil, obteve sucesso imediato e até inesperado. "A boa aceitação pelo público fez com que o selo alemão Metal Inquisition lançasse o CD também na Europa", contou o músico Gerson Horror. "A gravadora na época também firmou contrato com o Sounder para o lançamento do segundo CD, 'Praise Be to Death'.

"Hoje ambos estão esgotados no velho continente", acrescentou o fundador da banda, que requisitou a parceria de dois músicos novos para a realização dos shows e também pretende gravar um novo trabalho, que deverá ser lançado em 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados





Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/sounder-anuncia-volta-aos-palcos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário