Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sodoma: novo álbum celebra o ápice do grupo até o momento


Um dos nomes mais respeitados do Metal Extremo nacional, a paraibana SODOMA, lançou no ano passado seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’ pelo selo Altera Pars.

O trabalho é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira do grupo até o momento e desde seu lançamento vem mostrando toda a força do Metal Negro cantado em português do SODOMA.

“Feito com absoluto empenho e dedicação de todos os membros da horda, Mutapestaminação é sem duvidas um marco na nossa discografia, desde o inicio foi pensado e repensado sobre diversos aspectos e conceitos.

“Trabalhamos não só na questão musical/lírica ou a temática obscura que o disco deveria soar como também na abordagem de arte de capa e ilustrações, colocamos tudo no papel e repassamos para os artistas que iriam contribuir com essa nova ideia, batalhamos para não haver amarras em questões de produção ou de lançamento/distribuição, abdicamos de selos no fim do processo e resolvemos levar a cargo o nosso conceito de independência (underground). Criamos um selo chamado Altera Pars Records e assim seguirá nos próximos lançamentos, por fim conseguimos lançar por conta própria arcando com todos os custos.

Hoje, após todo esse processo de criação, produção/gravação e lançamento, nos sentimos extremamente satisfeitos com o resultado e acreditamos que é só o começo de uma longa jornada.”

‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino-VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

A Matilha segue divulgando o álbum e celebrando a extrema aceitação do mesmo, que foi citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Ouça uma música retirada do disco, ‘Pesthereticanonica’:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário