Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 20 de maio de 2017

Sepulchral Whore: Banda disponibiliza “Everlasting Morbid Delights” para download no site do Coletivo La Migra.

Na data de hoje dia 19 de maio de 2017 o projeto Coletivo La Migra disponibiliza em seu site oficial o EP de estreia dos pernambucanos da Sepulchral Whore, o EP chamado “Everlasting Morbid Delights” é composto por 7 músicas, praticando o seu Death Metal desde 2015 esse power trio da cidade de recife vem se destacando com esse grandioso material, seguindo uma linha mais old School “Everlasting Morbid Delights” vem para mostrar o quanto potente está a banda e o quanto engajada estão suas músicas, influenciados pela velha guarda do gênero como as bandas Entombed, Immolation, Disastrous Murmur, Pungent Stench entre outras.

No dia 14 de maio de 2017 o projeto Coletivo La Migra teve a honra de receber o OK desta grande banda para a disponibilização do material em nosso site, "Everlasting Morbid Delights" é uma mostra insalubre e rústica que transita sobre temas do paradoxo metafísico, necrofilia, anti-humanismo, ateísmo e nuances do niilismo hedonista, esse é mais um material que deve ser apreciado.

Confira agora a lista de faixas deste trabalho:

Tracklist:
01. Intro
02. Malicious Conflagration
03. Everlasting Morbid Delights
04. In Slumber They Succumb
05. Horrifying the Weak
06. Rotten Wings of Creation (instrumental)
07. Necromancer's Rites

Acesse agora a página oficial para download e faço o seu: http://www.coletivolamigra.com/downloads

Assista agora mesmo ao vídeo da música “Necromancer's Rites” ao vivo no Darkside 


Links Importantes:



Fonte
http://www.coletivolamigra.com/single-post/2017/05/19/Sepulchral-Whore-Banda-disponibiliza-Everlasting-Morbid-Delights-para-download-

Nenhum comentário:

Postar um comentário