Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 12 de maio de 2017

POSSESSED assina contrato com a Nuclear Blast

Um dos grupos mais importantes e grandes precurssores do metal extremo mundial, a POSSESSED assinou um contrato com a gravadora alemã Nuclear Blast Records.

O vocalista e fundador da banda, Jeff Becerra, comentou o assunto: "A POSSESSED esta satisfeita e honrada de anunciar a nossa adesão à família Nuclear Blast. Atualmente, estamos trabalhando duro escrevendo novo material para o nosso primeiro lançamento pela Nuclear Blast. Quero dar um obrigado especial a todos na Nuclear Blast, e a todos os nossos fãs. Passou muito tempo e estamos muito emocionados por tudo isso."

Mais abaixo pode ser conferido um vídeo com o anuncio da parceria, além do pequeno trecho de uma nova música. O novo álbum da banda deve ser lançado em 2018 e  em breve mais novidades serão reveladas!


Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/possessed-assina-contrato-com-nuclear.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário