Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

George Lessa desliga-se da banda KETER

Os baianos da KETER seguem promovendo o EP 'Terror Noturno', lançado recentemente pela aliança dos selos  Funeral Rites, Cianeto Discos, Ihells Productions, Cold Winds Corporation, Headcrusher Produções, Hellcommander e Evil Hammer. Porém tiveram uma baixa em sua line-up, o guitarrista George Lessa desligou da banda. 
Confira nota publicada por George nas redes socias: "Gostaria de comunicar através dessa nota que não faço mais parte do KETER.
Acredito que com o lançamento do EP “Terror Noturno”, minha contribuição para o KETER foi encerrada de forma digna.
Foram quase 12 anos dedicados à banda, onde aprendi muito e tive inúmeras
experiências de grande valia. Tenho consciência da minha inestimável contribuição para o trabalho e me retiro com total consciência e sensação de dever cumprido. Quem acompanha a banda, sabe que além de compor, fui responsável pela criação da identidade visual da banda nos materiais oficiais (Capas, Flyers e Estampas de camisas).
Gravei com a banda a Demo, o EP Ao Vivo “Caçadores das Trevas”, o Single “I Don’t Believe”, o Debut Album “Guerra Contra Tudo e Contra Todos”e o recém lançado EP “Terror Noturno”.
Desejo sorte e sucesso a quem fica.
Estou trabalhando em um novo projeto e já tenho composições para dar andamento a essa nova etapa. Muito em breve divulgarei informações a respeito do mesmo.
Agradeço a quem sempre apoiou e respeitou meu trabalho como guitarrista."

Ouça a faixa 'Autodestruição', extraída de 'Terror Noturno':


Links:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/george-lessa-desliga-se-da-banda-keter.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário