Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 12 de maio de 2017

DYING SUFFOCATION disponibiliza “In The Darkness Of The Lost Fores” para download no site Coletivo La Migra

A DYING SUFFOCATION foi fundada em novembro de 2014, influenciados por bandas como Cathedral, My Dying Bride, Candlemass, Death e Beyond Creation, esse quarteto da cidade de Pato Branco-PR vem carregando a bandeira do Doom/Death Metal por onde passam! A banda nasceu com a proposta de criar um soar novo sem rótulos e com identidade própria, desde então esses monstros do metal extremo nacional vem trabalhando em composições 100% autorais.

Fevereiro de 2017 DYING SUFFOCATION lança oficialmente o seu seu primeiro álbum intitulado de “In The Darkness Of The Lost Forest” esse full vem com um total de oito músicas que foram gravadas independente e masterizadas pelo conceituado estúdio de masterização, Absolute Master. A arte da capa foi assinada pelo conceituado artista brasileiro Marcelo Vasco, mesmo artista que assinou a artes do EP “When I Die”. 
 
Assim no último dia 03 de maio de 2017 o Coletivo La Migra fechou uma parceria com a banda para disponibilizar esse último registro na integra para download em seu WebSite. Acesse: coletivolamigra.com/downloads
 
Abaixo confira a capa e tracklist de  “In The Darkness Of The Lost Fores”:

01. The Angels
02. When I Die
03. Death Bed
04. In Search Of Salvation
05. Tears Falling
06. Rivers Of Blood
07. Sacrificed Souls
08. Raising The Dead
 



Links:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/dying-suffocation-disponibiliza-in.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário