Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 21 de maio de 2017

CEMITÉRIO É A PRIMEIRA BANDA CONFIRMADA NO CAST DO TERRA VERMELHA DE SANGUE 5 - DATA:12/08/2017 - VILA VELHA / ES

O Cemitério é um projeto idealizado por Hugo Golon em 2013, músico que já tocou e toca em diversas bandas desde os anos 90, com a proposta de tocar Death Metal tradicional com letras de filmes de terror.
Em estúdio todos os instrumentos e vocais são feitos por ele e, ao vivo conta com musicos que toca com ele em outras bandas, variando a formação de acordo com a disponibilidade dos mesmos.

Eles já possuem 2 cds e 1 LP lançados, pelo renomado selo de Brasília Kill Again Records (Cemitério e Oãxiac Odèz). O debut saiu também pelo selo inglês Goat Prayer em fita cassette.
Em pouco tempo já possuem bastante shows realizados por todo o Brasil, ao lado de grandes nomes do Metal nacional e mundial, e tem recebido críticas positivas mundo afora.
Atualmente, Hugo está trabalhando no novo cd, com previsão de lançamento pro final de 2017/início de 2018.


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário