Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

ATTOMICA lança seu próprio aplicativo na Google Play

A lendária banda brasileira de Thrash Metal ATTOMICA lança seu próprio aplicativo.

O aplicativo já está disponível na Goolgle Play e nele a banda disponibiliza músicas, letras, vídeos, agenda, news, biografia, fotos, condições para contratar um show da banda, entre outros detalhes importantes da banda.

É um aplicativo que permite acesso mesmo que o usuário esteja off line, ou seja, é possível que o usuário ouça músicas e acesse outras informações e conteúdo mesmo estando off line.

Para quem tem iOS, é possível acessar a versão Web App do aplicativo do ATTOMICA.


Uma versão estará disponível para App Store em 30 dias quando a banda fará lançamento mundial do Aplicativo.

A banda que vem preparando o novo álbum afirma que "este aplicativo faz parte de ações que culminarão no lançamento do novo álbum e o objetivo são os novos fãs, a nova geração. A tecnologia, internet, os celulares não podem ser vistos como inimigos da música, mas sim como um excelente recurso a ser explorado em benefício da música pesada. Por isso o Attomica está tomando ações como essa para estar mais próximo de cada fã, resumindo, hoje todo o conteúdo do Attomica está disponível na palma da mão de cada fã de Metal. Um gigante do Metal brasileiro acessível a todos."

Desde o início de 2017 a banda está estabilizada como uma formação Power Trio e trabalha intensamente na preparação do novo álbum previsto para o segundo semestre de 2017.

Links Relacionados
Homepage: attomica.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/attomica-lanca-seu-proprio-aplicativo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário