Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

sábado, 8 de abril de 2017

Vocífera paralisa atividades

A banda Vocífera postou o texto abaixo em sua página de Facebook

"A jornada da Vocífera terá uma pausa. 

Estes foram os cinco anos mais insanos de nossas vidas. Nos jogamos na estrada com a cara e a coragem. A cada show, um cala boca naqueles que achavam que não éramos capazes. A cada entrevista e resenha, um soco na cara dos que achavam que o fato de sermos mulheres definiria algo sobre nossa qualidade musical. Passamos por perrengues. Mas superamos cada um deles para seguir batendo cabeça e vociferando. Também nos divertimos pra caramba. Enchemos a cara. Tocamos em festivais insanos. Dividimos o palco com bandas que nem no mais louco devaneio poderíamos imaginar que ficaríamos cara a cara. Foi do caralho. Por tudo isso, deixamos aqui nosso imenso agradecimento a cada um de vocês. A cada um que ajudou a fazer a Vocífera a se espalhar pelo Brasil e mundo afora. Amigos, fãs, bandas, fotógrafos, produtores, jornalistas, zines e selos que acreditaram nessa porra louquice toda com a gente. Sem vocês, não teríamos vivido tudo isso. Mas chegou a hora de aceitar que não há mais como seguir em frente neste momento. Nossas vidas também tomaram rumos diferentes. Foi preciso escolher onde entregar tudo de si. Pausar as atividades foi a decisão que precisava ser tomada. Nossa história e nossos riffs velozes, batidas insanas e berros ensurdecedores ficarão na nossa memória e também espalhados pelo mundo para quem quiser ver e ouvir. 

SOBRE O CD
Nosso full-length "Evil Thoughts" será lançado pelo selo Narcoleptica Productions em parceria com a More Hate Productions Red Truth Records e Grotesque Sounds Prod.! Além do formato em CD, o álbum também terá uma versão em K7. Serão poucas unidades, e parte delas já chegaram no Brasil (estão em Curitiba e você devem saber o quanto demora pra chegar aqui...), então quem quiser adquirir o material é só entrar em contato com uma das integrantes para garantir essa jóia. Também temos camisas e patches disponíveis. Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio que nos foi dado desde o início. A Vocífera foi cada um de vocês."


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário