Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 8 de abril de 2017

SUICIDAL TENDENCIES faz três shows no Brasil neste mês!

O grupo norte-americano Suicidal Tendencies, ícone do hardcore mundial, retorna ao Brasil para três apresentações mais do que especiais pela WORLD GONE MAD SOUTH AMERICAN TOUR APRIL 2017. A banda se apresenta no Rio de Janeiro (27/04 – ImperaTor), Recife (28/04 - Abril Pro Rock) e em São Paulo (29/04 - Tropical Butantã). Ainda há ingressos à venda nas três capitais! Mais informações abaixo.
Suicidal Tendencies, um dos nomes mais importantes da história do hardcore, punk e crossover, está de volta ao Brasil para três apresentações mais do que especiais.

Praticamente um ano após show devastador em São Paulo, Mike "Cyco Miko" Muir (vocal), Dean Pleasants (guitarra), Jeff Pogan (guitarra), Ra Díaz (baixo) e Dave Lombardo (bateria - ex-Slayer, Philm) desembarcam trazendo na bagagem a turnê promocional do novo álbum “World Gone Mad”.

Além das novas composições, grandes clássicos da carreira como “War Inside My Head”, “Subliminal”, “How I Will Laugh Tomorrow”, “You Can’t Bring Me Down”, “Institutionalized” não devem ficar de fora do setlist.

A “WORLD GONE MAD SOUTH AMERICAN TOUR APRIL 2017” consiste nas seguintes datas:
27/04 - Imperator - Rio de Janeiro, Brasil
28/04 - Abril Pro Rock – Recife, Brasil
29/04 - Tropical Butantã - São Paulo, Brasil
30/04 - Club Deportivo Lonquen – Santiago, Chile

Os ingressos para as performances na capital paulista continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br/show/suicidaltendencies-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Já na Cidade Maravilhosa, as entradas estão disponíveis pelo site da Ingresso Rápido (ingressorapido.com.br) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

O HonorSounds é um projeto de comunicação itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social através da ação #corridacontrafome que realiza o sonho do fãs em conhecer o artista e alimenta o crescimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações.
Links:
https://www.facebook.com/honorsounds
https://www.facebook.com/Hoffman-OBrian

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/04/suicidal-tendencies-faz-tres-shows-no.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário