Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de abril de 2017

Elizabethan Walpurga: assista a vídeos do show de lançamento



O ELIZABETHAN WALPURGA lançou seu novo álbum oficialmente no início do mês em um show em Recife, sua cidade natal e agora liberam alguns vídeos da apresentação.


Os vídeos, gravados de forma não oficial, foram feitos por Victor Lira. Assista:











‘Walpurgisnacht’, nome do álbum da banda, foi lançado nas plataformas digitais pela Voice Music e de forma física pela Shinigami Records. O material está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag


. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. Ele apresenta 9 faixas, confira o tracklist:


1. Exordium
2. Vampyre
3. Clamitat Vox Sanguinis
4. Infernorium
5. The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown
6. The Elizabethan Dark Moon
7. The Canine Enchantment by the Phlebotomy (In the Julgular Streams)
8. Transylvanian Cry
9. Walpurgisnacht

Confira uma prévia do álbum:







Sites relacionados:









Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário