Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 14 de abril de 2016

FACADA: Ouça o single "Nós somos o veneno"

Os cearenses da FACADA liberaram na net a música "Nós somos o veneno", que estará presente em dois trabalhos do grupo sendo no seu novo álbum intitulado "Quebrante" que será lançado via Black Hole Productions e no 7”EP Split com os paulistas da HUTT este será lançado via Criminal Attack Records, e ambos materiais estarão disponíveis no primeiro semestre de 2016. Confira abaixo a música:
https://www.youtube.com/watch?v=DWO0RM84Ykk




O grupo já havia divulgado a música “Há Honra (?)”  que também integrará o Split com a HUTT, para ouvir acesse AQUI. E também recordando que estão preparando um álbum de covers intitulado "Nenhum Puto de Atitude", que trará versões de Unleashed, Blasphemy, Sarcófago, Impaled Nazarene, Dorsal Atlântica, Bad Brains, The Endoparasites, ROT, Ratos de Porão, Nirvana, Mukeka di Rato, Misfits, Headhunter D.C. Husker Du e Titãs.  E será lançado no em breve por uma aliança de dois selos, o brasileiro Laja Records e a polonesa EveryDayHate.
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/04/facada-ouca-o-single-nos-somos-o-veneno.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário