Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cine Colírio 9# Apresenta Jim Jarmusch - Data: 27/04/2016 - Botafogo / RJ



Jim Jarmusch leva 26 anos dirigindo indie filmes. Ele é um cineasta interessado no que acontece nas margens da vida. Não se preocupado com o "porquê" das pessoas agirem assim ou assado como a maioria dos cineastas, mas sim em como eles chegaram lá. Jarmusch está interessado em documentar os eventos mundanos que a maioria das pessoas deixam passar desapercebido. Na verdade aquilo que não foi visto está preenchido de momentos fascinantes. 


O Cine Colírio de Abril vai embarcar na simetria fotográfica do filme The Limits of Control (2009), que tem no elenco Bill Murray, Gael Garcia Bernal, Tilda Swinton e Isaach de Bankolé. Para esquentar a nossa noite vamos abrir com o incrível Coffee and Cigarretes (1993). 

--------------------------------------------------------------------------------------

O Cine Colírio é um evento mensal gratuito do Olho da Rua que exibe filmes inusitados e extasiantes para pensar a linguagem cinematográfica e entender como o cinema influencia diretamente as nossas vidas (hábitos, comportamento, aceitação / negação, amor e dor).

CINE COLÍRIO no Olho da Rua
Cine Clube + Debate + Networking
Curadoria Nauan Barros

O Espaço Cultural Olho da Rua conta com o CAFÉ BISTRÔ ALQUIMISTA e oferece: Pizzas, Wraps, Nachos, Petiscos, Cervejas Artesanais e Drinks deliciosos.

LOJA ZEROMEIA
@lojazeromeia
Nossa Loja com produtos de moda, arte e design está aberta com vestuário,cadernos, livros, serigrafias.
Arte e entretenimento.

Espaço Cultural Olho da Rua
Rua Bambina, 6 - Botafogo
Tel. (21) 3178-6601
contato@olhodarua.com.br
Link do evento
https://www.facebook.com/events/519192548284485/
Fonte
Pesquisa music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário