Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Autopsia - Bloody Thrash Attack - Resenha Demo / EP

Autopsia
"Bloody Thrash Attack"
Independente
2014

Sempre é bom ver uma galera nova executando sons coesos e bem pesados no underground. O Autopsia mesclar algo bem old school Thrash Metal, com pegadas conhecidas dentro do Death Metal presente nessa demo que contém 4 faixas (Sendo uma delas INTRO).
No geral, fazem um som bem preparado, bem conciso e trabalhado tradicionalmente. “Corpse In A Garden”, é cadenciada e pesadona. Não prioriza a velocidade e agrada bastante, sendo que nela lembra muito alguns clássicos do metal noventista como o próprio Slayer na parte inicial. Na sequência a faixa título, “Bloody Thrash Attack” é puro thrash da clássica década de 80, naquela pegada do Metallica e Exodus sem soar algo enjoativo e que so precisou de um pequeno detalhe; ''Ter aumentado a duração da faixa''.
Depois tem “War N' Death” no mesmo clima da anterior, mas sem soar repetitivo. É um som 100% direto, com alternância média, muito boa. Algo que achei que precisou de um pouco de organização foi a 'sinfonia' que aparece três vezes no decorrer da faixa e ter colocado por completo o vocal ecoado complementando o que era pra ser realmente. E vale lembrar que os bumbos também chamam a atenção pela velocidade e agressividade.
No entanto, não poderia deixar passar a parte do solo. Feito de forma simples, rápida e sem perder o ritmo central. Vale pra quem curte o gênero que o trio executa, e pra quem ainda não decidiu que gênero ouvir, ouça o AUTOPSIA.


Por Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário