Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 27 de março de 2013

Hatebreed - 'The Divinity Of Purpose' - Resenha CD


Hatebreed
 'The Divinity Of Purpose'
Nuclear Blast
2013


Elaborado, ''riffado'', acelerado e intenso! 4 palavras que ja distiguem esse álbum de 2013, que poucas bandas de hardcore atual conseguem fazer um trabalho bem organizado. E como ja diz Jamey Jasta, ''Destroy Everything'. Quem já assistiu, ''Hatebreed live Wacken 2008'', saberá do que estou falando.

Vocais agressivos, riffs de Wayne Lozniak, o baixo bem colocado de Chris Beattie, (principalmente na faixa título do álbum, 'The Divinity Of Purpose') e a base solada de Frank "3 Gun" Novinec, nao deixa dúvidas, que superou totalmente o ''Supremacy (2006)''. Podem perceber que na faixa, 'Honor Never Dies', lembra bastante 'In Ashes They Shall Reap'', com um refrão e um melódico na linha inovadora. 

Sabe aqueles 'jumps' onde acontecem nos shows? Pois é, não poderia faltar em 90% do disco. Em poucas músicas, reparem na faixa 'The Language', o solo e tire as conclusões e crie uma expectativa nova sobre um futuro material. Já na faixa, 'Dead Man Breathing', a participação no backing vocal, de Wayne Lozniak e de Jamey, pode-se considerar, ''levanta defunto''. 'PQP', foi bem trabalhada.
Mas confesso que nas faixas faltou algumas paradas de pratos (igual ao 'Perseverance') e um pouco mais de Thrash para complementar as idéias das pegadas anteriores, da banda!

[ 9.5 ]
Tracklist:

1.Put It To The Torch
2.Honor Never Dies
3.Own Your World
4.The Language
5.Before The Fights Ends You
6.Indivisible
7.Dead Man Breathing
8.The Divinty Of Purpose
9.Nothing Scars Me
10.Bitter Truth
11.Boundless (Time To Murder It)
12.Idolized And Vilified (Bonus Track)

Resenha por Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário