Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

CRIMINAL RECORDS: MUTILATOR "Immortal Force" (LP picture) – Disponível - R$65,00 + correio!

Depois do relançamento de pérolas como Sarcófago "INRI" e Sepultura "Schizophrenia" (ambas ainda disponíveis em catálogo), oriundas da fértil BH dos anos 80, eis um álbum que não poderia ficar de fora desta série!
"Immortal Force" foi o 1º álbum de estúdio do MUTILATOR após o lançamento de duas bem sucedidas demo-tapes e da participação na lendária compilação "Warfare Noise I".
Aliás, na época em que foi lançado (idos de 1987), o disco foi muito bem recebido pelos Headbangers e deu muito o que falar por apresentar um DEATH/THRASH METAL ultra-violento, muito acima da média!
O MUTILATOR foi com certeza uma das bandas que contribuíram para a formação daquilo que hoje conhecemos como METAL EXTREMO e este disco é - sem sombra de dúvida - indispensável para a coleção de qualquer Deathster, Metalhead, Headbanger que se preze!!!
A produção, como sempre, está IMPECÁVEL!
100% fiel à versão original, produzido com material de primeiríssima qualidade e prensado na Europa (República Tcheca)!
Seja rápido(a) e pegue o seu antes que desapareça!

Distribuição:
CRIMINAL RECORDS
Caixa Postal 18.071
São Paulo/SP
CEP:04626-970

OBS: Postagem NÃO incluída! Para o cálculo da frete, por favor,
informe o seu CEP ao entrar em contato!

Fonte
CRIMINAL RECORDS
SCRAP POR ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário