A banda RED FRONT concedeu uma entrevista exclusiva para o site da Metal Media, onde falam sobre os planos futuros, a atual cena brasileira e suas polêmicas, que nunca deixam de acompanhar o grupo.
Confira um trecho:
Muitas pessoas dizem que a banda é mais interessante ao vivo que no CD. Vocês concordam? O que faz da banda esse fenômeno em cima dos palcos?
Oscar: Isso pra gente é um grande elogio, afinal é ao vivo que se vê a qualidade de uma banda, pois não tem como fazer os ‘truques’ de estúdio.
Acho que a única decepção que as pessoas tem com a banda é quando nos veem num show e falam que a gente é mais feio pessoalmente, isso acontece pois nas fotos e no clip usamos muita maquiagem, botox e bronzeamento artificial, inclusive não posso deixar de revelar que o Marq usou uma meia na cueca pra dar mais “volume”. (risos)
Léo: Gosto muito quando alguém diz: “pô já curtia o som de vocês, mas ao vivo é muito mais legal”, acho que desenvolvemos nosso trabalho dessa forma, esse era exatamente o resultado que queríamos o RED FRONT não é daquelas bandas de estúdio que gostam de estar em estúdio, gostamos mesmo é do palco, da galera, do antes, durante e depois do show, somos movidos a isso, como o Oscar já disse não tem preço você chegar a um lugar e ver que alguém que você não conhece gosta e se identifica com a sua música. Nossa intenção é fazer com que o público se divirta junto com a banda, por isso preparamos tudo para que a galera venha junto com o RF nos shows. Apesar de toda a irreverência nas entrevistas, no palco e no comportamental da banda. Muitas de suas letras tratam de assuntos sérios e de problemas que vivemos cotidianamente.
Qual a mensagem que vocês querem realmente passar?
Oscar: As letras e as músicas tratam de temas sérios e pesados. Mas não por causa disso precisamos sair por ai matando, comendo cadáver, estuprando virgens (apesar disso não ser uma má ideia) (risos).
Fazemos metal e somos muleques que querem curtir a vida, encher a cara, ver umas gostosas e tocar o bom e velho metal! Se eu quisesse levar a vida a sério eu iria apresentar o jornal nacional! Metal é diversão porra!
Léo: É, apesar de toda a falta de responsabilidade que temos fora e até no palco, nossa intenção é também passar uma mensagem, dizer ao mundo aquelas coisas que nós não concordamos sobre vários assuntos, aí é como o Oscar falou, por mais que as letras sejam sérias nossa intenção e sair de casa e nos divertir!
Queremos conciliar isso, quando o cara vai ao nosso show nós queremos que ele grite, pule, bata-cabeça, encha a lata e veja umas gostosas, agora quando ele ganha a nossa DEMO ou compra nosso CD queremos que ele escute nossa mensagem com calma e pense naquilo que estamos tentando dizer, simples assim.
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário