
Além disso, foram abordados diversos temas, com a banda explicando como foram as gravações do disco, a atual cena Metal brasileira e os planos para o futuro.
Confira abaixo uma pequena parte da entrevista, disponível nesta quarta edição da HELL DIVINE:
HELL DIVINE: O que “Abduction” tem representado para vocês até agora, neste período de gravações, mixagem etc.? Poderiam nos adiantar um pouco mais sobre o trabalho?

HELL DIVINE: A banda deve ter passado alguns maus bocados na cena brasileira. Com a nova ascensão do Thrash, como vocês avaliam o underground e a cena brasileira? O que poderia melhorar?
Hélio Patrizzi: Comparando com o cenário de 15 anos atrás, quantitativamente, a cena hoje está muito maior. Quando começamos eram poucas as bandas de Thrash Metal com quem tocávamos. A cena Thrash estava meio estagnada. Essa nova ascensão trouxe muitos bangers e injetou sangue novo. Várias bandas surgiram de lá para cá, o que enriqueceu muito a cena. Qualitativamente, o espírito continua o mesmo. Bangers trabalhando arduamente no underground honrando a cena. Mais ou menos como diria nosso grande amigo Poney do Violator: “underground é underground”. As coisas são feitas com muito amor e cada banda, evento, revista, zine, web site só é feito por meio de muita batalha. O underground é movido por esse espírito.
Para melhorar, creio que o caminho já esteja bem marcado há muito tempo. É só manter a chama do underground acesa. Esse espírito de querer e fazer as coisas cada vez melhores é muito bom para a cena.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows.
A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download.
Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader
Download da revista:
Para visualizar na tela, acesse:
Contatos:
Site: www.helldivine.com
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário