sábado, 27 de abril de 2024

Malefic Incarnation revela capa do EP de estreia. Ouça o primeiro single.

 
O projeto carioca Malefic Incarnation, do guitarrista Madcrusher, foi revelado aos Deathbangers esta semana.

O primeiro single extraido do EP de estreia "The Celestial Carnage" já está disponível no Instagram.

Em breve, o EP completo estará disponível para streaming.

Confira a capa de "The Celestial Carnage"

Confira o single "The Initiation": 

https://www.instagram.com/reel/C6PqGgZSRBD/?igsh=eWl1ZHh5NTV5dDl5

Conheça Malefic Incarnation:

Projeto criado em fevereiro de 2023 nos esgotos do Rio de Janeiro, liderado pelo guitarrista Elio "Madcrusher" (Thrashera). Com a proposta de executar um Death Metal Oldschool, influenciado pelo Metal da Morte dos anos 90. As letras abordam temas relacionados ao falso deus, manipulação da igreja e estratégias de escravidão religiosa para controle da humanidade contemporânea. O projeto conta com participações especiais de:

- Iron de Paula: Vocais (Gutted Souls e Incognosi)

- Rômulo Ballestê: Guitarra (Guerra Nuclear) no solo da música "Worthless God"

- Odailton "Anras Vardamir": Baixo

O EP de estreia "The Celestial Carnage" apresenta quatro faixas e foi gravado no Hcs Estúdio, na capital do Rio de Janeiro, com produção, mixagem e masterização por Marco Anvito (Hicsos e Guerra Nuclear).

A arte da capa e o logotipo são obras do artista baiano Emerson S. Maia.

Contatos: maleficincarnation666@gmail.com

Instagram:

https://www.instagram.com/malefic_incarnation23

Fonte Pesquisa Music Reunion 

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Thrashera fecha o cast do Boteco Selvagem II.

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento.

A banda confirmada hoje motivou a primeira edição do evento Boteco Selvagem, ocorrida em 2018 na cidade de Osasco. O título do evento é o nome de uma de suas músicas presentes no álbum de estreia lançado em 2014.

Surgida das entranhas imundas dos esgotos sonoros cariocas no famigerado ano de 2010, a Thrashera seguiu firme sua proposta de fazer Metal veloz, com letras ácidas e flertando diretamente com valores headbangers já abandonados pela modernidade ou esquecidos por gerações inteiras que afirmam gostar da insanidade e sentimento do Heavy Metal. Críticas sociais e políticas, poesias marginais, violência gratuita, Heavy Metal, drogas, álcoolismo, sexo, anti-heróis, promiscuidade, morte aos posers, horror, ocultismo e desastres nucleares são alguns temas que recheiam as letras desses cinco maníacos viciados em Speed Metal Satânico nos moldes dos gloriosos anos 80.

O grupo, que completou 14 anos de atividades em 2024, possui em sua discografia seis demos, seis splits, três singles, quatro álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, sendo um deles gravado durante a primeira Tour que a banda realizou no nordeste brasileiro em 2023 e lançado em 2024, um álbum comemorativo de uma década, participações em diversas coletâneas e recentemente gravou músicas inéditas para um novo split que será dividido com duas bandas do underground de São Paulo ainda em 2024.

A reaparição da Thrashera nesta edição do Boteco Selvagem é algo mais que especial, pois será a única apresentação da banda na capital de São Paulo no ano de 2024.

Prepare-se para um set list especialmente riscado para este acontecimento Speed Rotten'n'Roll que será o BOTECO SELVAGEM II.

10/08/2024 é a data em que o HellRaiser Rock Bar será o Inferno Speed Metal!

Hell maníacos!

Anotem em suas agendas.

Em 01/05/2024 revelaremos a vocês o cartaz oficial do evento.

Fiquem ligados na página!

Links relacionados

https://www.instagram.com/hellraiserrockbar/ 

https://www.instagram.com/officialthrashera/

https://www.instagram.com/botecoselvagem2024/

Fonte

HellRaiser Rock Bar

Mystifier: Confira as datas da Colombian Tour 2024 em maio.

Datas:
26 de mayo en Barranquilla
25 de mayo en Cali
24 de mayo en Bogota

Fonte Pesquisa Music Reunion 

Confira o novo single da Cristo Cadavérico "Destronando os tribunais do santo ofício"

Disponível no YouTube e em breve em todas as plataformas digitais 
Hino produzido no Caverna produções ( 03/24 E. V.) Cláudio Costa 
Arte desenvolvida por @terrificus.art
Lyric vídeo por ; Roberto Ryuller
Fonte Pesquisa Music Reunion 


PRIDE WORSHIPPING LUCIFER REX FEST - DATA:06/07/2024 - RIBEIRÃO PRETO/SP


Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento 

Funebre Distro & Toca do Jack Pub Underground...

Orgulhosamente apresenta 
*"PRIDE WORSHIPPING LUCIFER REX FEST"*

TRAZENDO PELA 1° VEZ A RIBEIRÃO PRETO OS PIONEIROS DO METAL NEGRO NACIONAL A LENDA...

AMEN CORNER (Curitiba - PR)
Divulgando seu mais recente álbum intitulado "Written By The Devil"

Com a participação das hordas.

MØRK VISDOM (São Paulo SP)
Divulgando seu mais novo álbum "SCOURGE IN THE FLAMES raise in sword dethroned holy Empire"

REPÚDIO (Varginha - MG)

LHE FRUSTO (Passos - MG)

LUSFERUS (Ribeirão Preto SP)

LOCAL - Toca do Jack Pub Underground
Endereço - Rua Marques de Pombal N°124 Ribeirão Preto SP
HORARIO - 19:00
Ingresso - R$40,00 antecipado, R$60,00 na porta
Data - 06/07/2024

Para ingressos antecipados 
Pix - danielmorkvisdom@outlook.com ou 11 98991 3260 

Aqueles adquiridos antecipado enviar o comprovante para  WhatsApp 11 98991 3260

Fonte Pesquisa Music Reunion

PORCUS TRISTIS - DATA: 18/05/2024 - VÁRZEA PAULISTA/SP

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento.

A DOOMSDAY IN
VÁRZEA PAULISTA...

Em homenagem aos porcos cristão's

Dia 18(6+6+6) celebraremos o FERIA'DOOM de corpus christi...

PORCUS TRISTIS 
"Un'Happy birth'days cause of death:LIFE "

A DOOMSDAY AT SABBATH'DOOM 

Com:

MORTEM CRUCIS 

MAVRA 

DEEP MEMORIES 

Em um BAR'PHOMET perto de você...

INGRESSOS LIMITADOS
À 50 PESSOAS DEVIDO A CAPACIDADE DA CASA 

ANTECIPADO 13 VIA PIX 
(11)994707727
Juliano Honório Ferraz 

NA HORA/DIA 15 PILAS 

  À 10 minutos da estação de trem CPTM

Fonte Pesquisa Music Reunion 

quinta-feira, 25 de abril de 2024

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Navalha na Carne - Edição 32 - Privação sensorial aplicada. O que as igrejas, presidios e manicômios têm em comum?

Desde que entramos nesse clima teocrático e vergonhoso aqui no Brasil, onde a religião e a política "deram as mãos" em busca de objetivos que considero obscuros, antidemocráticos e inconstitucionais, muitos textos que publico no Navalha seguem um padrão de críticas similares, levando o leitor a perceber que estou me repetindo em outras palavras. Mas talvez seja isso mesmo. Entendo que existe uma meta por parte dos religiosos que estão envolvidos na política brasileira, com representatividade a ponto de terem bancadas consideradas importantes por outros políticos e pela sociedade. Querem transformar textos bíblicos em leis aplicadas a toda a população brasileira, acabar com o estado laico constante na Constituição Federal, suprimir as liberdades religiosas de pessoas que não seguem seu "Deus Único". Querem transformar em leis para assim criminalizar quem não aceitar a verdade absoluta deles, constante em um livro que consideram mais sagrado que outras crenças e religiões muito mais antigas que o Cristianismo. Querem usar leis para demonizar o que não é aquilo que determinaram como a verdade e o real. Eu, como outros milhares de brasileiros que têm outras crenças diferentes desses senhores citados, tenho indignação por presenciar essa estratégia manipulativa e cretina. E estarei sempre que possível incluindo religião e política em meus textos, para que o leitor veja nas analogias que não existe nenhuma santidade onde afirmam ter e que tudo isso não passa de um jogo de poder, onde nós, sociedade, somos os peões no tabuleiro deles.

Mas então, o que as igrejas, prisões e manicômios têm em comum?

Então, estava eu pensando que as igrejas, as prisões e os manicômios apresentam características que, apesar de distintas em seus propósitos, compartilham semelhanças notáveis no que diz respeito à privação sensorial e métodos disciplinares que moldam os pensamentos e comportamentos individuais e assim impactam de alguma forma no coletivo humano que compartilhamos. Claro, dentro de seus "universos" peculiares.

Vejamos a igreja, a santificada casa da fé, que aqui na terra do atual, digital e antenado Brasil, se tornou um ambiente quase inquestionável, e ao meu ver mais político do que religioso, independentemente de quem administra. Muitas vezes, vemos um lugar onde a fé e a devoção são cultivadas, mas também onde a conformidade e a obediência cega e servil, até para atos nefastos, é uma regra. Fazendo uso de termos repetidos em looping, com intensidade medida e discursos que se misturam com política e regras inerentes a valores específicos, evidentemente misturados com trechos da Bíblia, criando falas manipuladas e manipuláveis para outros fins não religiosos. Aqui em nosso país, temos talvez a maior comunidade evangélica do planeta, o que deveria ser motivo suficiente para eu desistir de escrever esse texto. Mas sim, é fato que as pregações religiosas moldam comportamentos sociais e têm objetivos nítidos de separar a sociedade entre o "povo de Deus" e os desvirtuados, os perdidos, os que escutam músicas do mundo, ou simplesmente "Os do mundo". Ou seja, não todos, claro, mas muitos já definiram o seguinte, ou você é evangélico ou é do mundo, é diferente. Isso me lembra bastante algumas religiões do oriente, mas vou deixar o tema em âmbito nacional. Através de seus rituais, cerimônias e doutrinas estabelecidas, as igrejas podem limitar a liberdade de pensamento, promovendo uma visão de mundo única e inquestionável. A privação sensorial ocorre por meio da imersão em ambientes solenes, onde a luz, o som e até mesmo o espaço físico são cuidadosamente controlados para criar uma atmosfera de reverência, contemplação e claro, controle.

Esse parágrafo será minúsculo comparado aos outros. Falar o que do sistema carcerário brasileiro? Escrever sobre o que, se até a mídia escancara na TV aberta a mistura ridícula de barbárie, descontrole estatal, corrupção ativa e passiva, benefícios a quem pode pagar, miséria, desgraça, doenças, racismo e morte para a maioria que entope essa máquina? As prisões representam um extremo oposto, onde a privação sensorial muitas vezes é utilizada como uma das formas de punição e controle. A restrição de liberdade, a separação do convívio social e a imposição de rotinas rígidas são métodos comuns para manter a ordem e a disciplina dentro desses ambientes. A falta de estímulos externos, como a ausência de contato visual prolongado, limitação do acesso à natureza, visitas íntimas e restrição de atividades recreativas, pode levar à deterioração da saúde mental e emocional dos detentos, gerando dependências emocionais e comportamentos disfuncionais. O resto você já sabe, né? Ninguém gosta de dar emprego a ex-presidiário, o Estado fala em criar programas para reinserção desses indivíduos na sociedade, mas quem reinsere mesmo é o crime, visto os números de reincidentes circulando nas casas carcerárias. E voltando ao topo do texto, sabe quem são os mediadores mais famosos nos presídios? Os religiosos. Sim, aquela história de que o estuprador ou assassino cruel e desumano encontrou Jesus, se arrependeu de seus pecados imperdoáveis pelas famílias suas vítimas, mas absolvidos por outros bandidos que estão presos na mesma cadeia, porém são representantes de Deus, segundo eles mesmos. Vejam que o problema em si não é tratado, nem mesmo os sintomas do problema. Usam religião para a cidadania e controle que é responsabilidade do Estado que cobra altos impostos para o contribuinte, mas não entrega nada de volta.

Por fim, os manicômios, embora tenham evoluído ao longo do tempo, aqui no Brasil são depósitos de pessoas, moedores de carne humana, com péssima estrutura e inércia estatal. Conforme retratados em filmes, livros e documentários dolorosos, como o filme "O Bicho de Sete Cabeças", baseado no livro "O Canto dos Malditos" de Austregésilo Bueno, e o livro da jornalista Daniela Arbex, "Holocausto Brasileiro". Inclusive, podemos citar bandas do underground brasileiro que já retrataram temas relacionados ao tratamento desumano nos manicômios por aqui, como Retaliador de São Paulo, que explanou em sua música e clipe as condições de um manicômio lendário, e a banda carioca Thrashera, que lançou uma música em seu álbum de 2022 influenciada diretamente pelo filme "O Bicho de Sete Cabeças" citado anteriormente neste parágrafo.

Historicamente, os manicômios foram lugares onde indivíduos considerados "desviantes" ou "indesejados" pela sociedade eram confinados e submetidos a tratamentos desumanos e cruéis. A privação sensorial podia ser uma forma de "tratamento", com pacientes sendo isolados em celas escuras ou amarrados em camas por longos períodos. Violência física e espancamentos também estavam presentes nos procedimentos. Rotulados como métodos disciplinares, era comum o uso de choques elétricos e a administração de drogas pesadas, visando suprimir comportamentos considerados inadequados ou "anormais".

Atualmente, paralelo aos manicômios, temos práticas mais vergonhosas sendo destinadas a pessoas que precisam de ajuda profissional para problemas psicológicos e psiquiátricos. Por exemplo, na cidade de São Paulo, lidando há cerca de 30 anos de forma ineficaz e sem soluções definitivas para a população com a questão da maior Cracolândia do Brasil. Como solução, ao invés de investir na melhoria do sistema de saúde da cidade para lidar com uma questão nítida de saúde pública, estão sendo injetados recursos públicos em grupos religiosos que prometem curar a dependência em crack com orações e métodos religiosos. Uma afronta à sociedade, uma medida vergonhosa com o dinheiro do contribuinte e nitidamente uma demonstração de que política e religião estão cada vez mais alinhadas, causando impactos confusos e ineficientes em nossa sociedade.

Em todos esses ambientes, a busca por controle e conformidade muitas vezes resulta na supressão da autonomia individual e na criação de dependências emocionais e sociais. A imposição de "verdades" absolutas, sejam elas religiosas, jurídicas ou psiquiátricas, restringe a diversidade de pensamento e dificulta o progresso e a evolução da sociedade como um todo. É essencial reconhecer esses padrões e buscar formas mais inclusivas e humanas de lidar com questões relacionadas à fé, justiça e saúde mental.

Alexandre Chakal é carioca, pai, publicitário, jornalista independente, designer, musicista, escritor, poeta, locutor freelancer, zineiro, editor do blog Metal Reunion Zine à mais de 15 anos.  Um eterno inconformado com o cenário social e as péssimas gestões políticas no país mais rico da America Latina.


terça-feira, 23 de abril de 2024

THE RIPPER FEST! DATA: 11/05/2024 - NATAL/RN #repost

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento.

THE RIPPER FEST!
Necro Saudações a todos!

DIA 11 DE MAIO DE 2024 – 

20 HORAS PONTUALMENTE 

NATAL/RN – BACKSTAGE – CIDADE ALTA – NATAL/RN

INGRESSO ANTECIPADO: R$ 40,00

INGRESSO NO DIA: R$ 50,00

MEDICINE DEATH - PB

ANCESTRAL MALEDICTION - SP

WITCHING ALTAR - PE/DF

PROFANE ANGER - RN

SANCTIFIER - RN

BESTA FERA – RN


Seguimos divulgando e informando a todos!

Até lá, esperamos nos encontrarmos em total supremacia e plena saúde!


No alheamento da obscura forma humana,

De que, pensando, me desencarcero,

Foi que eu, num grito de emoção, sincero

Encontrei, afinal, o meu Nirvana!


Fonte

Backstage Bar

Navalha na Carne - Edição 28 - O amor capitalista de hoje que irá apagar o amanhã.

O amor, esse sentimento tão sublime e complexo na teoria, mas infelizmente conhecido por poucos na prática, não está imune às influências do capitalismo voraz que permeia nossa sociedade. Em tempos onde o individualismo é incentivado e o consumo é elevado à categoria de virtude, o amor torna-se muitas vezes um produto, uma mercadoria a ser adquirida e descartada conforme conveniência. Tipo um aparelho celular que deixa de ser atraente e moderno, na proporção que o mercado de smartphones avança, como Bauman poderia exemplificar simplesmente com o termo "amores líquidos".

No contexto capitalista, o amor é frequentemente reduzido a um mero jogo de interesses, onde as relações são moldadas por conveniências materiais e status social. O que importa não é a profundidade dos sentimentos, mas sim o que se pode obter em troca. As relações são muitas vezes pautadas pelo poder aquisitivo, onde o sucesso financeiro de um parceiro é mais valorizado do que seu caráter ou seus valores éticos. Vejam as plataformas de vendas de conteúdo adulto, reforçadas por abordagens no Instagram, humanos de gêneros diversos, colecionam seguidores que admiram uma persona criada meticulosamente para encantar, entreter e até mesmo apaixonar, apenas para vender vídeos e fotos. Acho que em tempos atuais, é um exemplo relevante do nível que as relações humanas chegaram. Erro em dizer que são tempos atuais, visto que isso já é uma realidade normalizada há mais de uma década.

Nesse cenário, a busca pelo amor verdadeiro e genuíno é muitas vezes obscurecida pela obsessão pelo ter, pelo acumular de bens materiais como prova de sucesso e status. O amor é instrumentalizado, utilizado como moeda de troca em busca de benefícios materiais e sociais. Apps e sites de encontros, namoros e relacionamentos, coisa que eu mesmo achava que nunca vingaria no Brasil devido a questões de segurança, hoje são responsáveis por criar famílias e muitas experiências pessoais de todo tipo. Uma mescla de avanço tecnológico, comodidade e resultados instantâneos, claro, mascarados e devidamente adequados aos gostos e preferências de "consumo". Buscar um amor está a poucos cliques de distância. Continuo olhando essa modernidade como algo perigoso, mas se olharmos a sociedade em que vivemos, onde os encontros físicos tradicionais se tornaram até mais perigosos, talvez quem esteja desatualizado e limitado seja eu, mas ainda assim, essa nova modalidade de aproximação pessoal é algo que acredito que ilustra alguns pontos de nosso tema exposto aqui. Para quem analisar esse texto de forma rasa, vai achar que eu estou chovendo no molhado, visto que milhões de seres humanos usam esses apps para eles e, em alguns casos, até para construírem relações de seus pets.

Além disso, o capitalismo fomenta uma cultura do descarte, onde as relações são facilmente substituídas por outras mais vantajosas. A ideia de comprometimento e lealdade é enfraquecida em prol da satisfação imediata e do individualismo exacerbado. É urgente repensarmos nossos valores e práticas sociais em relação ao amor em tempos capitalistas. Precisamos resgatar a dimensão humana do amor, reconhecendo-o como um sentimento que vai além do material e do efêmero. Devemos valorizar a integridade, a empatia e a solidariedade nas relações interpessoais, em vez de colocar o acúmulo de riquezas como prioridade. Somente através de uma mudança de mentalidade e de comportamento poderemos resgatar a verdadeira essência do amor e construir relações mais autênticas e significativas em meio à voracidade do capitalismo.

No cenário caótico das relações modernas, onde a busca por estabilidade financeira muitas vezes suplanta o verdadeiro afeto, o amor se torna uma mercadoria negociada no mercado emocional. A gravidez, outrora celebrada como um símbolo de união e crescimento familiar, é agora instrumentalizada como uma tática para alcançar vantagens materiais, transformando o fruto do amor em um peão em um jogo de interesses egoístas. Da mesma forma, a inversão de papéis, onde jovens rapazes exploram a vulnerabilidade emocional de idosas viúvas, revela a frieza e insensibilidade do mundo contemporâneo, onde o afeto genuíno é substituído pela ganância e manipulação.

Nos tempos atuais, as relações são moldadas mais pela busca por lucro do que pelo verdadeiro vínculo emocional. O amor se torna uma commodity, onde apenas aqueles com os meios financeiros adequados podem participar do jogo, enquanto os menos favorecidos são relegados ao descarte sem cerimônia. Diante desse panorama desolador, é crucial resgatarmos os valores fundamentais do amor verdadeiro, baseados na compaixão, honestidade e reciprocidade. Somente assim poderemos romper com a lógica implacável do capitalismo e construir relações mais autênticas e significativas, onde o amor não seja apenas mais um produto a ser consumido e descartado, mas sim uma fonte de verdadeira realização e felicidade.

Alexandre Chakal é carioca, pai, publicitário, jornalista independente, designer, musicista, escritor, poeta, locutor freelancer, zineiro, editor do blog Metal Reunion Zine há mais de 15 anos. Um eterno inconformado com o cenário social e as péssimas gestões políticas no país mais rico da América Latina.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

ARQUIVOS EXPLÍCITOS - Contos e crônicas da ópera rock do terror cotidiano - Segunda Temporada 2023/2024 - #27 - Fim da Segunda Temporada

Na beirada

Por Fabio da Silva Barbosa

A mente andava falhando. Os acontecimentos eram lapsos temporais. Nada mais fazia sentido. Caminhava a esmo sem saber o que fazer. Tudo parecia não valer o sacrifício. Qualquer tentativa vinha com sabor de angústia, temperada a amargura. Esquecia o que acabava de dizer e não sabia o que acabava de ter feito. Se começava a ler um livro, passadas algumas páginas, já esquecia o início. O filme do dia anterior lhe parecia inédito. Logo a falta de memória veio para ficar. Aquela sensação lhe dominou de vez. A vida era sempre um espanto, rodeado de pessoas que nunca viu e sem conseguir construir um mínimo vínculo com nada ou com ninguém. Viveu um longo tempo nessa situação, até que esqueceram o portão aberto. Ele saiu correndo e foi em direção a rua. O caminhão que estava vindo, não conseguiu parar.

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

*Eis que acabamos mais uma temporada de ARQUIVOS EXPLÍCITOS - Contos e crônicas da ópera rock do terror cotidiano. Nesta temporada, como já previa, a coisa foi tomando outras formas e testando outros formatos, como qualquer obra experimental em construção. Com certeza, a experiência atual irá contribuir para a próxima. E falando em próxima, aproveitem o espaço até lá para relerem os episódios da primeira e segunda temporadas que estão nos arquivos do Metal Reunion Zine. Forte abraço ao mano Alexandre Chakal que sempre está abrindo espaço neste veículo de comunicação. Fica aqui minha dica também para quem ainda não conhece a editora que fundei com Diego El Khouri, a Editora Merda na Mão. Confira nas redes antissociais ou no blog https://editoramerdanamao.blogspot.com/ .  

E quem quiser obter o meu zine, o Reboco Caído, é só entrar em contato através do meu e-mail fsb1975@yahoo.com.br. E é isso aí, pessoal. Até a próxima. E ficam aí estas dicas para irem curtindo até nosso retorno.


sábado, 20 de abril de 2024

Editora Merda na Mão: "O Filósofo da Maconha' HQ disponível.


 Editora Merda na Mão: "O Filósofo da Maconha' HQ disponível.

Após anos de planejamento, ajustes e reajustes em roteiros, madrugadas em claro desenhando e se entorpecendo em arte, filosofia e aforismos críticos, recheados de deboche e ironia, surge um dos mais importantes lançamentos da Editora Merda na Mão. Acontecendo em um momento político e social que não poderia ser mais propício para os temas abordados em nossa HQ. 

São 126 páginas repletas de sentimento e argumentos que farão você se identificar e abrir sua mente para uma realidade que o sistema não quer que você entenda.


**Título:** O Filósofo da Maconha  
**Roteiro:** Fabio da Silva Barbosa  
**Desenho:** Diego El Khouri  
**Prefácio e diagramação:** Ciberpajé  

**Características:**  
- Capa com laminação 300  
- Dimensões: 29,5 x 21 cm  
- Miolo em preto e branco com gramatura 90  
- 126 páginas

Se você já quiser garantir o seu,
a Editora Merda na Mão já possui exemplares deste artefato explosivo em seu arsenal literário e subversivo.

Basta entrar em contato






E fiquem ligados em nosso youtubodigestivo que a qualquer momento vai estar pipocando o vídeo Publicando os Impublicáveis - 4 anos de Editora Merda na Mão.





sexta-feira, 19 de abril de 2024

DEVOTION MORTIS III - DATA: 16/11/2024 - HANGAR 110 - SÃO PAULO / SP.

 

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento.

A Devil's Child Org & Black Hearts Records anunciam:

DEVOTION MORTIS - III
PACTUM - SEVO - MORBID PERVERSION - IRON BASTARD - BLASPHEMANIAC

Arautos da Musica Extrema deixem suas criptas para saudar a ressurgência da escuridão após um longo hiato, o Sumo Império de Satanás: a horda Pactum honra aos chamados abissais. 

Para agregar à esta verdadeira conclamação ao subterrâneo, pela primeira vez em terras paulistanas, o Sevo (CE) vem proclamar a sua aurora ao triunfo herético.

O tributo à infâmia também conjura a grandiosa Morbid Perversion (BA) para execrar dogmas obsoletos com a mais pura energia do inferno.

Os bastardos irmãos do aço foram incorporados à esta majestosa obscuridade para retirar da forja o seu mais novo álbum. Acendendo as chamas do necro underground: Iron Bastard (SP)

E para consumar esta cerimônia bestial, os forças primitivas serão manifestadas pela bruxaria devastadora do Blasphemaniac (SP).

Initium Omniae Mors

SERVIÇO:
Ingressos antecipados:
1• lote: R$ 70,00
2• lote: R$ 80,00
Portaria do evento: R$ 100,00

Compras antecipadas:
On-line - pixelticket.com.br
Físico: Mutilation Records (Galeria do Rock)

Fonte Pesquisa Music Reunion 

Boteco Selvagem II - Selvageria é a sexta banda revelada no cast do evento.

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento. 

A sexta banda confirmada no Boteco Selvagem II é considerada uma das mais expressivas entidades do Speed Metal feito em terras brasileiras. Oriunda da cidade de Osasco, SP, a Selvageria surgiu no ano de 2005 com a proposta de resgatar o espírito do Heavy e Thrash Metal feito nos anos 80. Com músicas cantadas em português, o grupo aborda temas relacionados à cultura headbanger, Heavy Metal e valores cultuados por uma legião insana de maníacos batedores de cabeça e viciados em moshs e stage divings.

A banda possui uma demo e dois álbuns de estúdio que são considerados clássicos por quem vive a cultura Metal no underground.

A banda retornou às suas atividades como power trio no ano de 2022, sendo Capi, Danilo e Tomás os responsáveis por manter essa máquina Selvagem de Metal ativa e atuante.

Atualmente, o grupo segue tocando em vários cantos do Brasil, divulgando o relançamento em vinil de seu segundo álbum "Ataque Selvagem".

Mais uma banda que soma poder ao cast do Boteco Selvagem II e apresentará um setlist recheado de atitude Speed Metal neste evento que promete fazer história no HellRaiser Rock Bar.

Anote em sua agenda! 10/08/2024 é dia de Boteco Selvagem com Selvageria e mais seis bandas velozes e furiosas!

Semana que vem anunciaremos a banda que fecha o cast e no feriado de primeiro de maio, revelaremos o cartaz definitivo do evento e informações sobre venda de antecipados e outras atividades do evento.

Prepare-se!

Links relacionados

https://www.instagram.com/hellraiserrockbar/ 

https://www.instagram.com/selvageria_oficial/

https://www.instagram.com/botecoselvagem2024/

Fonte

HellRaiser Rock Bar

LANÇAMENTO: HQ "O Filósofo da Maconha" na Mandrake Comic Shop. Data: 04/05/2024

Abaixo mensagem divulgada pela editora Merda na Mão.

A lisérgica punk EDITORA MERDA NA MÃO anuncia:

Dia 4 DE MAIO DE 2024

O lançamento mais esperado do subterrâneo!!

A história em quadrinhos mais chapada do século!

A arte sequencial mais subversiva das últimas estações!

O odor vagabundo e lisérgico da arte como delírio ,  diversão e crítica!

O deboche e a reflexão andando de mãos dadas na metrópole - vertigem!

Eis que no dia 04 de Maio de 2024,  na MANDRAKE COMIC SHOP, loja especializada em quadrinhos, enfim vai  nascer a HQ O FILÓSOFO DA MACONHA 

A partir das 17h

Além do lancento da HQ, Artur Rodrigues vai fazer um pocket show canábico a partir das 19h. 
Compareça!

Fonte

VULCANO – Banda disponibiliza o novo álbum "Epilogue" no Bandcamp.

 

VULCANO, um dos pioneiros do Black Death Thrash Metal mundial, dono de clássicos como o ” Live“, primeiro álbum de metal extremo da América Latina, ” Bloody Vengeance” e ” Tales From The Black Book“, além de preciosidades como ” The Man, The Key , The Best”, ” Eye in Hell” e ” Stone Orange“,  – e o responsável direto por introduzir este que vos escreve ao metal extremo, ainda no ano de 1986 – acaba de lançar, por enquanto apenas digital e na plataforma BANDCAMP, o seu novo álbum, intitulado ” Epilogue“.

O álbum  foi gravado entre o fim de 2023 e o início de 2024, no estúdio ”O Beco” em Curitiba. O estúdio, aliás, é de propriedade do ex-baixista do VULCANO, Ivan Pelliciotti.

Segundo consta, o álbum foi gravado para aproveitar o tempo que seria dispensado com uma turnê do VULCANO nos Estados Unidos e que acabou cancelada por problemas com visto. Como diria o próprio Zhema, o album é o 16° trabalho do VULCANO.

O álbum conta com 08 faixas, em cerca de 27 minutos e a formação que gravou o trabalho é:

Zhema Rodero   – Guitars, Bass
Luiz Carlos Louzada –  Vocals
Gerson Fajardo  –  Guitars
Bruno Conrado –  Drums
Cleiton Nunes – Bass, Guitars

Ouça o novo album, “Epilogue”, no link abaixo:


Fonte

Antroforce, Platoon e Evil Syndicate farão turnê em novembro.

Caveira Velha Produções e Bruxa Verde Produções orgulhosamente anunciam que em novembro de 2024, o Sul e Sudeste do Brasil serão atropelados pelo Thrash, Death e Speed Metal, vindo diretamente das profundezas do underground.

Trata-se da Abyssal Warfare Tour,  união entre os paulistanos maníacos da Antroforce e os Thrashers/ Death manauaras da Platoon e da Evil Syndicate.

Santa Catarina e São Paulo estão na rota de colisão com esse trator desgovernado.

Confira as datas no cartaz da Tour.
Links reelacionados:
Caveira Velha Producoes:

Bruxa Verde Produções:

Antroforce:

Evil Syndicate:

Platoon:

Fonte Caveira Velha Produções

WARSICKNESS, FLAGELADÖR e MACABRO no La Iglesia. Data: 17/05/2024 - São Paulo/SP.

 

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento.

Caveira Velha Produções e La Iglesia apresentam:

● FLAGELADÖR 
A banda niteroiense (hoje em dia baseada em SP) se prepara para mais um lançamento: "Culto Aos Decibéis", o 5⁰ álbum da carreira do Flagelador.
Podem esperar muitos clássicos criados ao longo desses 24 anos de banda, além de composições do novo disco, numa chuva de riffs cortantes e solos memoráveis.

● WARSICKNESS
Formada em 2008, os maníacos de Itapevi trazem seu carregamento de thrash metal tóxico para despejar no palco do Iglesia. Com repertório tocando musicas dos seus 2 álbuns lançados, "Stay Drunk in Hell" (2015) e "Sick Existence" (2019), vocês receberão o que há de melhor no thrash metal paulista. 

● MACABRO
Uma das revelações do metalpunk nacional, a banda vem divulgando o seu álbum de estreia, "Mensageiros do Caos" (2023). Com riffs rápidos mesclando a fúria do speed metal com a crueza do punk o Macabro promete um show destruidor. 

Data: 
17 de Maio de 2024

Local: 
La Iglesia - Endereço: R. João Moura, 515 - Galpão 6 - Pinheiros, Sã

Fonte
Caveira Velha Produções