Mais uma postagem
especial feita de mil em mil publicações.
Seria mais do mesmo,
se fosse apenas para registrar que ainda estamos ativos.
Como todos devem ter
notado, 2020 está sendo um ano bem atípico.
Pandemia de um vírus devastador,
mais de 165.000 mortes no Brasil, isolamento social, proibição de aglomerações,
escassez de shows e outras tantas novidades que obrigaram o mundo inteiro a mudar de alguma forma.
Repetindo o que
falamos na postagem anterior, feita em fevereiro.
Quem de fato acredita
e valoriza algo desta cultura, sabe o real valor de dedicar uma parte do tempo
durante mais de uma década em algo que não gera nenhum lucro, benefícios
financeiros ou vantagens pessoais.
De novidades, essa pandemia nos proporcionou tempo para colocarmos em pratica alguns planos que estavam voando nas ideias a tempos.
· A trilogia Memória dos Fanzines, teve seu primeiro e-book com download gratuito, lançado em julho deste ano. Uma parceria que selamos com o fanzine de horror Juvenatrix e deu muito certo. Atualmente estamos na edição do segundo número desta trilogia que busca divulgar publicações independentes de várias épocas. Inclusive fizemos um blog apenas para este projeto. Confira https://memoriadosfanzines.blogspot.com/
· Programa Esgoto Bastardo: Mesmo não tendo o nome do blog associado diretamente, o editor iniciou um programa na Rádio SP 160 (https://radiosp160.com/) com objetivo de divulgar apenas bandas do underground. Também existe uma página de instagram para ajudar na divulgação das edições do programa. Em 14/11/2020 acontece a décima edição. Confira https://www.instagram.com/programaesgotobastardo/
Hoje sexta-feira, 13/11/2020, chegamos na postagem 17.000 por aqui, e pretendemos continuar gerando e compartilhando conteúdo relevante conforme nossa proposta inicial em 2008.
Em nome de toda equipe de colaboradores/colunistas, registramos nessa postagem nossos mais sinceros agradecimentos a você que apoia de alguma forma esse humilde trabalho que é o Metal Reunion Zine.
Editor do blog Metal
Reunion Zine
Nenhum comentário:
Postar um comentário