Em papo emocionante, a “mãezona heavy metal”, como já foi chamada pela imprensa, relembrou conquistas, perrengues e outras histórias ligadas ao nascimento e desenvolvimento do maior nome brasileiro do metal.
“Eu fui chamada de louca, irresponsável. A família não foi mais à minha casa, mas seguiu a própria vida. E a minha vida era com os meus filhos”, revelou Vania sobre a decisão de apoiar a prole então adolescente com o sonho de ter uma banda.
O programa “O Ben para todo mal” conversa com pessoas ligadas à música para falar sobre parentalidade e som. Com uma segunda temporada sendo disponibilizada na televisão, o projeto continua destacando como criar um ser humano impacta a rotina dos convidados. Além de Vania Cavalera, a nova leva de episódios tem como convidados Jean Dolabella (Pitty), Nenê Altro (Dance of Days), Clemente Nascimento (Inocentes), Bianca Jhordão (Leela) e a rapper Negra Jaque, entre outros.
Confira trailer da nova temporada de O Bem para todo mal aqui!
Das 13 produções que entram na programação do Music Box Brazil desde 24 de abril, 11 foram filmadas em São Paulo e duas em Porto Alegre. O roteiro e a apresentação são feitos pelo jornalista Homero Pivotto Jr. (que idealizou a iniciativa em homenagem ao filho Benjamin), e a edição e direção são de Sérgio Caldas. Além da dupla, que está envolvida com o projeto desde o começo, os novos vídeos têm ainda suporte de Luiz Argimon e Vinícius Lima na captação de som e de imagens.
“O Ben para todo mal” é um trabalho iniciado em 2016. A primeira temporada, exibida no Music Box Brazil e disponível no Youtube (https://www.youtube.com/c/
Nenhum comentário:
Postar um comentário