Pioneiros do goregrind brasileiro têm compromissos a partir de março
Veteranos da música extrema brasileira, o Gore retornou à rotina de ensaios nesta segunda-feira (23/01), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para garantir o massacre de decibéis no tour "Panico, Horror y Muerte", que passará por Colômbia, Equador e Peru entre os meses de março e abril de 2023.
Antes de cruzar a fronteira, a banda ainda tem dois shows na agenda nos dias 10 e 11 de fevereiro. O primeiro ainda aguarda definições sobre o local, enquanto o outro está definido em Joinville, Santa Catarina.
Nesta turnê, o Gore vai dividir o palco com duas bandas: os norte-americanos do Abraded, banda de grind que traz no seu line up Patric Pariano, baterista do Hemdale; e o Sign Of Putrefaction Active, do México, que acompanhará até o fim das datas equatorianas.
Na pista desde 1992, o Gore é reverenciado na cena da música extrema nacional e internacional. Com mais de 30 materiais lançados ao longo da carreira, entre EPs, splits e coletâneas, o álbum "Consumed by Slow Decay", de 1996, é referência técnica para muitos fãs ao redor do mundo.
A banda é composta por Robot (baixo e vocal), Will Sacer (guitarra) e TT Bloodgore (bateria). Seu mais recente lançamento é o split com os franceses do Gorupted, de 2022.
Fonte
João Carlos Gomes
(21) 98518-6389
Nenhum comentário:
Postar um comentário