domingo, 26 de setembro de 2021

INFEKTOR SELF FESTIVAL: Evento no Piauí destaca a presença da mulher e da comunidade LGTBQIA+

 

A representatividade feminina está sendo tema do evento organizado pela Gagau Prods e aliados no dia 30 de outubro no Espaço Cultural Trilhos. As presentes que estarão dando todo o suporte, representando fortemente em todo o ato, Janniele Félix (Suporte Técnico & Curadoria), Giselle de Oliveira (Suporte Técnico & Vendas), Ahnysha Krüst (Fatalidade/MA), Janaina Pereira (Jana Death), Cássia Fernanda (Floriano Verde & Piercer), Karen Carmo (Projeto TamCats), Nebraska (Expositora) Lianna Sene (Underground Fotografia & Galeria Rotten), Livia Alencar (Morbid Hell), Maria Clara Queiroz (Suporte & Fotografia), Clara Dasmasceno, Deusielle Nancy, ambas tatuadoras, Minervas Brasil, e muitas outras presentes.

De acordo com a coordenadora do evento e curadora, Janniele Félix, o evento surgiu como mais uma oportunidade de eventos para o calendário de atividades já programadas na cidade de Teresina e que mesmo sendo adaptado aos novos moldes devido a pandemia, foi observado a parceria com intuito que estão 100% interligados. "O intuito deste encontro é fazer com que essas mulheres reciclem seus conhecimentos e se sintam motivadas a ir cada mais vez mais em eventos Underground, terem seus espaços devidamente conquistados, mostrar nossa luta, inovar, até entregar, para seus clientes e público, eventos cada vez mais surpreendentes que elas estão integradas. As participantes que fechamos podem esperar de nós muito conteúdo e oportunidades para criar conexões e compartilhar experiências entre outras mulheres que exercem diferentes papéis nos bastidores, seja criando, planejando ou executando eventos nos mais diversos segmentos", explica.

Vale lembrar que além das mulheres, há um espaço coletivo que o evento tem por fins reunir obras que exalam representatividade, diversidade e inclusão LGBTQIA+, tendo sempre propiciar uma nova visão de mundo, abrangência da mente e no modo de observar as relações e a realidade. Colaborando para uma constante atualização e reorientação de suas políticas, bem como de suas ações, teremos a presença do expositor Edilberto Sobrinho, Brena Lago (Ensaio The) e muitos outros, com as relações de trabalho, seja no atendimento ao público e na produção e popularização do conhecimento.

“Ainda temos tantas pessoas por aí perdendo suas vidas, sendo agredidas, não sendo vista como um ser, não tendo direito básico à existência. Indagamos que o Infektor Self Festival está engajado nessas questões de respeito e lealdade à esta comunidade que tanto sofre, então é mais que importante marcar esse reconhecimento”, afirmou o organizador, Pedro ‘Hewitt’.

A programação iniciará, dia 30/10, às 16h30, com as exposições de arte, divulgação de conscientização com as ONGs presentes, som mecânico e tatuagens, onde as bandas estarão iniciando suas execuções por volta das 19h.

 

 Para mais informações:

https://www.facebook.com/events/348546273090747/?active_tab=discussion

Instagram @isf.666

Fonte

metalpunkassociation@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário