sábado, 12 de dezembro de 2020

ALCIDES BURN: Artista faz parte do projeto “Metal Against Coronavirus”, confira!

A BURN ARTWORKS estará presente no mais novo projeto, intitulado “Metal Against Coronavirus”, anunciado recentemente.

O artista brasileiro ALCIDES BURN trabalhará no desenvolvimento da arte para uma das músicas que será divulgada em breve.
“O ‘Metal Against Coronavirus’ é um projeto criativo que busca a participação de toda a comunidade conectada ao Heavy Metal. Foram convidadas bandas, ilustradores, designers, fotógrafos, produtores, engenheiros e técnicos de som, estúdios de gravação, produtores e diretores de vídeo, gerentes de marketing, produtores de eventos, empresas de merchandising, oficinas de serigrafia, jornalistas musicais e outras profissões ligadas à cena do Heavy Metal que contribuem com sua experiência, paixão e solidariedade para o desenvolvimento deste projeto. O ‘Metal Against Coronavirus’ tem como objetivo arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus e para que todas as nacionalidades se sintam confortáveis, o projeto decidiu alocar o dinheiro gerado ao fundo de resposta de solidariedade COVID-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde. Ainda não há uma data de lançamento da primeira música, mas em breve serão anunciadas novidades.”

Conheça mais sobre o “Metal Against Coronavirus” seguindo-o em suas redes sociais:


Ouça a playlist “Metal Against Coronavirus” pelo Spotify: https://spoti.fi/2XQO1sn

Conheça os trabalhos da BURN ARTWORKS:


Entre em contato diretamente com o artista ALCIDES BURN pelo e-mail alcidesburn@gmail.com ou pelo link https://www.burnartworks.com/contact.

Imprensa interessada em entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – o artista escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato BURN ARTWORKS: alcidesburn@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário