A web radio cearense Cangaço Rádio Rock que a quase 07 anos vem proporcionando um apoio massivo para com a cena underground do Brasil em diversas formas, acaba de disponibilizar para audição nas plataformas de streaming YouTube e Bandcamp sua recém-lançada coletânea que a priori teve o seu lançamento concretizado no formato físico em box acrílico em meados do mês de fevereiro.
A primeira edição da coletânea da Cangaço Rádio Rock, é o resultado de uma aliança maldita entre 17 bandas de metal extremo, oriundas de vários estados do Brasil, e parceiros que nos apoiam no lançamento. São bandas que estão ativas e que contribuem diariamente para o fortalecimento da cena nacional.
O material apresenta 17 sons que vai desde tradicionais nomes do cenário underground do Brasil à ótimas revelações que vem surpreendendo bastante o público, confira a lista de bandas: Aberratio (MG), Ancestor (SP), Cadaverizer (MG), Carcinosi (RS) Disruption Path (SP), Fulminante (PE), Hierarchical Punishment (SP), Leviaethan (RS), Martyrdom (BA), Melencoliam (MG), Platoon (AM), Tenebrario (SP), Razor Project (PR), Rotting Flesh (PA), StillDeath (ES), StinKupuS (ES) e War Machiine (SP).
A coletânea está sendo comercializado por apenas 10 R$ mais frete, com envio para qualquer localidade do Brasil. E-mail para contato: cangacoradiorock@gmail.com
Tracklist:
2. Ancestor - Inner Beast
3. Cadaverizer - Necroforia
4. Carcinosi - Hyperdimension
5. Disruption Path - Insane And Sick
6. Fulminante - Possuído Pelo Álcool
7. Hierarchical Punishment - Mandness
8. Leviaethan - Visions Of A Distorted Path
9. Martyrdom - Sóter Lux Occvlta
10. Melencoliam - Marques de Sade
11. Platoon - Máquina de Extermínio
12. Razor Project - Backstabber
13. Rotting Flesh - Abomination Of Horned God
14. StillDeath - Shame
15. StinKupus - Paralyzing Faith
16. Tenebrario - God Symphony
17. War Machiine - War Machiine
Ouça a coletânea:
Sites Relacionados:
Bandcamp: https://cangaordiorock. bandcamp.com/
Instagram: https://www.instagram.com/ cangacoradio/
Fonte: Cangaço Rádio Rock
Nenhum comentário:
Postar um comentário