A banda Gangrena Gasosa é única dentro da música pesada brasileira. Desde os primórdios eles primaram por temas totalmente a parte do que predominava na época: saravá, Exu, entidades e tudo o mais. Se é para chocar, que seja bem feito. E foi. A banda passou a ser referência em um estilo que ela é a única representante: o Saravá Metal. Seu show é repleto de figurinos e é uma experiência única de ser vivida. O Gangrena Gasosa se apresenta no Hangar - A Casa do Ócio, dia 19 de outubro.
Os cariocas retornar ao palco da casa após 9 anos, para única apresentação, ao lado de três grupos locais: CrotchRot, Chubasa e Dalborga. Os ingressos já estão a venda online, pelo site Sympla, e também podem ser comprados na casa, por R$ 30. Na compra online é possível parcelar o valor em até 6x.
Gangrena Gasosa
O Gangrena Gasosa tem quase 30 anos de uma história única. Eles sempre focaram suas letras em temas tidos como intocáveis. Afinal, despacho e saravá eram palavras proibidas dentro da música pesada. Com apelo visual forte acompanhando a temática lírica, a banda ganhou o ódio de muitos e o amor de tantos outros. Sua história está bem documentada no DVD Desagradável, lançado há alguns anos, onde praticamente todos os integrantes e ex-integrantes deram depoimentos sobre toda trajetória, com histórias hilárias e absurdas.
Ao vivo, a banda oferece algo único com o peso do Metal e Hardcore unido a letras pesadas e cômicas. Músicas como "Eu Não entendi Matrix", "Se Deus é 10, Satanás é 666", "Quem gosta de Iron Maiden também gosta de KLB", "Centro Do Picapau Amarelo" e "Surf Iemanjá" não ficarão de fora. A banda também tocará sons de seu mais recente disco de estúdio, Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta, como "Farda Preta de Caveira", "Darkside" e "O Saci".
SERVIÇO
Gangrena Gasosa em Curitiba
Shows de abertura: CrotchRot, Chubasa e Dalborga
Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)
Local: Hangar - A Casa do Ócio
Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 - Largo da Ordem
Horário: a partir de 20h
Ingressos: R$ 30
Foto promocional: Diego Padilha
Fotos ao vivo: Clovis Roman
Fonte
clovis.roman@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário