sábado, 13 de fevereiro de 2016

Brasil terá sua primeira fábrica de fitas K-7 operando em São Paulo

Não é de hoje que tem vários selos independentes malucos o suficiente para terem voltado suas atenções ao mercado de fitas cassete. Nos EUA, tem o Orange Milk e Orchid Tapes, entre muitos outros. Na Inglaterra, o Tesla Tapes é um dos mais prolíficos. No Brasil? Temos também: o Maww Records (do produtor e geniozinho da recente geração de live PAs, Pedro Zopelar) e o Beatwise Records, ambos de São Paulo, resolveram investir nesse formato, sem ligar pro fato de que o Brasil há muito tempo deixou de ter uma fábrica de fitas.
Trata-se de imagens em primeira mão da recém-comprada copiadora de cassetes da fabricante americana Kaba Research & Development. Essa belezinha é capaz de gravar 100 fitas por hora com altíssima qualidade. A máquina foi comprada pelo estúdio de gravação Flapc4, em São Paulo, que em breve irá fabricar cassetes e oferecer também um formato de masterização específico para essa mídia.
Mais informações e entrevista no link fonte http://www.musicnonstop.com.br/sao-paulo-deve-ganhar-sua-primeira-fabrica-de-fitas-k7-em-breve/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário