sábado, 21 de março de 2015

No Sexism! Only Fuck'n'Roll 5º ato - O urro do abismo!

O Texto abaixo foi publicado na página de Facebook do evento manifesto No Sexism! Only Fuck'n'Roll.

"Em 2014 o portal que levava até as entranhas do subterrâneo foi lacrado e gritos de loucura e prazer foram abafados.
Um manifesto que buscava coisas básicas como a igualdade entre gêneros na cena underground, a falência das estúpidas ideologias religiosas que tentam de forma covarde corromper o valores de liberdade do Rock’n’Roll (forjados de forma honesta na resistência das garagens e porões ao longo de tantos anos) e a construção de um cenário contra cultural sem dependência das mídias de merda e dos pseudo formadores de opinião.
Uma ação composta por quatro atos insanos que provaram seu sucesso não na quantidade de público presente, mas na qualidade dos grupos envolvidos.
Esses atos, contribuíram verdadeiramente para que termos como UNIÃO, FAÇA VOCÊ MESMO e CONTRACULTURA ecoassem nos corações e mentes de muitos, tomando várias formas através de alianças entre coletivos, conspirações de lançamentos de zines, demos e álbuns! Intercambio entre outros estados e até países, aproximação ativa das novas gerações que são essencialmente importantes nessa história e representam o futuro.
Não só o futuro de uma cena, mas o futuro de uma cultura que deve continuar a ser marginalizada por aqueles que se julgam normais, para que se mantenha viva na essência das palavras, da emoção e dos sentimentos.
O portal terá seus lacres arrancados antes que o quarto mês, do décimo quinto ano após o eclipse do fim do mundo termine.
No Sexism! Only Fuck’n’Roll! 
5º ato - O urro do abismo!" 

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário