domingo, 8 de dezembro de 2013

Trash & Horror: Edição # 7 - "Esta noite encarnarei no teu cadáver" - By Porão

Após sobreviver ao ataque sobrenatural do final de À Meia-Noite Levarei Sua Alma, Zé do Caixão continua na busca obsessiva da mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. 
Em Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967), com ajuda do fiel criado Bruno, ele rapta seis belas moças, submetendo-as às mais terríveis torturas. 
Só a mais corajosa sobreviverá ao teste e poderá ser a mãe de seu filho. Mas Zé comete um crime imperdoável pois uma das moças estava grávida.

Atormentado pela culpa de ter assassinado uma criança inocente, ele sofre um pesadelo durante a noite a Morte leva-o a um cemitério, onde cadáveres saem das tumbas e o puxam para o inferno. 
Corredores de gelo, onde homens e mulheres ensanguentados são permanentemente torturados por carrascos do rei das trevas, de quem Zé do Caixão identifica sua própria fisionomia. 
As suas vítimas aparecem, ameaçadoramente, e Zé acorda. 
Sua mulher não suportará o parto e sucumbe. Sua esperança de perpetuar seu ser se desvanece e Zé do Caixão profere blasfêmias contra os homens e suas divindades no momento em que o povo, revoltado, sai em seu encalço. 
Depois de escapar de um atentado, Zé penetra num pântano e morre diante do povo e das autoridades quando os esqueletos de suas vítimas boiam à superfície. Estava cumprido o juramento da donzela que ele sacrificara.

O filme foi censurado na época, pois no filme Zé do Caixão levava vários tiros e, antes de morrer, confirmava sua descrença em Deus dizendo: 
"Eu não creio. Não creio", enquanto afundava nas águas sujas do lago.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário