Michael Black, vocalista da banda de Metal Black Oil e proprietário do selo independente Dead Sea Records, nasceu com uma doença rara conhecida como síndrome de Alport. Ela afeta os olhos, ouvidos e principalmente os rins. Há 15 anos, ele perdeu ambos os rins e foi lhe doado um pelo seu pai.
Hoje, com a banda cada vez mais bem sucedida e o selo ajudando a manter a cena musical viva, seu rim transplantado falhou.
Atualmente, Mike está de volta em diálise a cada dois dias e incapaz de trabalhar por motivo da doença, fraqueza e consultas médicas, literalmente, todos os dias. Antes de sua insuficiência renal, o músico estava trabalhando em quatro postos de trabalho.
Michael Black está esperando um transplante de rins, sem poder trabalhar e com um filho recém nascido. O governo dos EUA ajuda, mas não é muito, apenas para remédios.
Michael está terminando um livro e está fazendo uma campanha para poder publicá-lo, sendo que nesta campanha há vários pacotes, em que você “doando”, estará também comprando o livro e o novo CD do Black Oil, que está em fase final de produção.
Se você ainda não conhece o trabalho de Mike com o Black Oil, confira abaixo alguns videoclipes:
- Clipe 1
- Clipe 2
- Clipe 3
Quem quiser comprar um dos pacotes do crowdfunding e receber recompensas para cada doação, pode clicar aqui.
Quem preferir entrar em contato direto com a banda para doar, pode fazer pelo e-mail:fuelmusic@hotmail.com.
Nota da Assessoria de Imprensa: Queremos deixar claro que esta não é uma nota solicitada pela banda, mas uma iniciativa da Metal Media, assessoria do grupo no Brasil. É o mínimo que podemos fazer para ajudar esses seres que estão além da compreensão humana: os músicos.
Links relacionados:
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário