sábado, 31 de dezembro de 2011

Dying Fetus: “Brasil esteja pronto para destruir com a gente!”

A banda norte-americana Dying Fetus, reconhecida como uma das técnicas do death metal mundial, está de volta ao Brasil após quatro anos. O grupo formado por John Gallagher (guitarra e vocais), Sean Beasley (baixo e vocais) e Duane Timlin (bateria) se apresenta no Rio de Janeiro (12/01 - Underground Cultural), São Paulo (14/01 - Manifesto Bar) e Recife (17/01 - Burburinho Rock Bar).
Em rápida entrevista ao Metal Revolution, os músicos comentaram sobre a expectativa de rever os fãs brasileiros. “Será incrível! Alguns dos fãs mais selvagens do mundo. Queremos fazer um bom show para todos no Brasil! Estejam prontos para destruir com a gente!”.
Os fãs interessados em conferir o show de São Paulo podem garantir presença principalmente em http://darkdimensions.webstorelw.com.br , na loja Lady Snake (Galeria do Rock) ou na própria casa do show. O valor dos ingressos variam de R$ 50,00 à R$ 80,00.
Neste momento, o power trio está gravando um novo trabalho recentemente batizado de "Reign Supreme". A banda está trancafiada no Wrightway Studio, em Baltimore (EUA), ao lado do produtor Steve Wright (Slipknot, Misery Index). A previsão de lançamento é para meados de 2012 via Relapse Records.

A turnê do Dying Fetus pela América do Sul é a seguinte:
Jan 11 - Asbury Bar - Buenos Aires, Argentina
Jan 12 - Underground Cultural - Rio de Janeiro, Brasil
Jan 13 - Burburinho Bar - Recife, Brasil
Jan 14 - Manifesto Bar - São Paulo, Brasil
Jan 15 - Club 334 - Santiago, Chile

Depois disso, darão inicio a Metal Alliance Tour que colocará além do Dying Fetus, as bandas Devildriver, The Faceless, Job for a Cowboy, 3 Inches of Blood e Impending Doom durante março e abril na estrada.
O Dying Fetus foi formado em 1991 e é reconhecido pela virtuosidade de seus integrantes e pela complexidade estrutural de suas músicas. A primeira vez que o grupo veio ao Brasil foi em 2008, como banda de abertura para o Obituary.
Links relacionados:
 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário