sábado, 5 de novembro de 2011

SenandiomA: A nova escola do Thrash Metal brasileiro.

Formado em outubro de 2003, na cidade de Aracajú/SE, o SENANDIOMA acaba de lançar o EP “Order and Progress… Lies and Death!”, contendo seis faixas calcadas no bom e velho Thrash Metal oitentista, com doses cavalares de agressividade, num misto de Thrash, Speed e Death Metal, recheado de letras com fortes criticas a sociedade.

Confira o track list do EP:

1 – The Perfect Plan

2 – Be Stupid and Die

3 – Death Comes to Everyone

4 – Democrashit

5 – Before it’s Too Late

6 – Write Your Future

Links para download do EP:

A banda também está participando da quarta edição da coletânea “Upcoming Hell”, da revista online HELL DIVINE.
Para fazer o download, acesse o seguinte link: http://www.mediafire.com/?qr2q5kka8bajw7i e confira a música “Be Stupid and Die”, ao lado de outros grandes nomes do Metal brasileiro, como VULCANO, BYWAR e CHEMICAL DESASTER.
Conheça mais sobre a banda:

"Em outubro de 2003, na cidade de Aracaju/SE, quatro jovens alucinados pelo Metal decidem exteriorizar a vontade de fazer um som próprio que ate então estava restrito a planos entre amigos. Com talentos peculiares, Zeca (bateria), Robson e Renato (guitarras) e "Cabeça" (vocal/baixo) unem-se e nasce então a SENANDIOMA que inicialmente faria um som agressivo com uma pegada Death Metal em cima de uma linha Thrash Metal Tradicional. Passados muitos ensaios e com algumas composições prontas o grupo decide entrar em estúdio e registrar o primeiro trabalho de divulgação da banda, o EP “Welcome to War” de outubro de 2004. Com seis músicas e um visual simples e direto “Welcome to War” se tornaria o estopim de vários shows e eventos que a SENANDIOMA esteve presente. No início de 2007 os trabalhos da banda param, no entanto a SENANDIOMA continuou ativa, ao contrário do que muitos imaginavam. Depois de quase 4 anos parada, em meados de 2010 a SENANDIOMA revive o quarteto inicial e retoma os trabalhos a todo vapor com uma linha Thrash metal destruidora e influências de Old School oitentista.” Contatos:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário